quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Drops!

Em uma semana estarei arrancando os cabelos por não ter arrumado as malas ainda. Posso jurar resolver tudo na terça, mas já sei que vou virar a última noite fazendo malas e certamente esquecerei algo importante.

*****

Ações da Peroba indo ladeira abaixo. Não gostei.

*****

Namolito agora viciado em Dexter. Já estamos no meio da primeira temporada e to adorando rever tudo!

*****

Esta semana ouvi algo lindo e que me caiu como um puta elogio. Uma cliente, depois do exame da sua cachorrinha, me disse que eu era muito sortuda, pois tava na cara que eu amava de paixão o que faço. E ela está certíssima! Nem parece que há menos de 2 anos eu estava perdidinha da vida, chorando pelos cantos sem rumo, sem lenço, sem documento e mais dura que pau de tarado.

*****

Será que vem chuva hoje?

5 comentários:

Marcelo disse...

Dexter é foda merrrrrmo!
E não se preocupe com a Peroba... só pode vender daqui a um ano... acho que até lá vai estar o dobro do valor de hoje. :)

Neanderthal disse...

Você escreveu algo que me peguei pensando essa semana. Não é o dinheiro, porque ganho pouco. Nem o trabalho, já que ralo muito sem reconhecimento. Ainda assim, amo muito tudo isso!

E sua profissão é linda! =)

E não se estresse com as malas... Se faltar algo importante, saiba que lá é tudo tão barato que você vai poder comprar um melhor por um preço menor! A não ser que você vá viajar com pouco dinheiro! =)

Maquiadora disse...

o q vc fara hj dps das 20.30?

tenho 1 make as 19.30, mas preciso entregar seu convite do casorio.

Karine disse...

Pelos seus posts, nota-se o quäo apaixonada é pelo que faz! :)

***GrAzI disse...

Vício em Dexter é muito bom! rs
;)