sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por falar em ssshhh...

Quase em frente ao meu prédio tem um posto de gasolina. Neste posto tem uma loja de (in)conveniência onde muita gente faz pré-náite. Como se não bastasse a pobretada encher os cornos no posto pra entrar calibrado na buátchi porque sai mais em conta, são raros os que sabem fazer isso em silêncio. Tem que montar todo um clima com música alta e distorcida muito barulho saindo da mala de um (ou mais) carro(s).

Aí que quando eu me encho, me encho merrrrmo. Não sou insana de descer e dar minha cara a tapa, gosto muito do meu rostinho e não viso desfilar hematomas como esse cara aqui. Então eu pego o telefone e ligo pra polícia, depois vou pra janela ver a viatura NÃO chegar, porque polícia tem mais o que fazer, né? NOT!

Ainda bem que dormir é para os fracos.

*****

Lembrei dos tempos de outrora, quando os nerds faziam IRContros neste mesmo posto. Era um estardalhaço até de manhã, geralmente dia de semana. Desde então eu tenho o 1-9-0 no speed dial. Só que eu cuspi pro alto, uns tempos depois virei nerd myself e acabei conhecendo todo esse povo que me mantinha acordada. Um dia ouvi a história da velha chata: sempre que a galera se reunia no posto, aparecia a mesma viatura. Pra pedir silêncio??? NÃÃÃÃO! Pra avisar pros nerds que "a velha chata ligou de novo, baixa um pouco o som aê que nosso plantão já tá acabando".

Preciso contar quem era a velha chata? Prazer, velha chata.

6 comentários:

Karine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo disse...

Huehuaehauehaeuh!

PS: saudades do mIRC...

disse...

uahuauahuahau adorei!

Junião disse...

PS: saudades do mIRC [2]

Qndo morei no Paraná aprendi que é melhor me juntar a zorra do que ficar reclamando... hehehe

***GrAzI disse...

rsrsrs... Isso realmente é um belo exemplo de que cuspindo pro alto pode cair bem no meio da nossa testa! rsrsrs... Nunca se sabe o dia de amanhã, né??
Ah! Melhoras para o seu pulso!! ;)
Bj

Dona Mila disse...

Adivinhem, adivinhem o que aconteceu esta madrugada? Super cogito adquirir uma espingarda de chumbinho... >:(