sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ssshhh!

Outro dia um cara foi espancado por arruaceiros em um posto de gasolina, só porque foi pedir pra fazerem silêncio. Depois foi o Vereador Gallo que desceu o cacete no porteiro e na síndica do prédio, pelo mesmo motivo.

Quem não tem um vizinho inconveniente? Esta noite, os filhos do morador da cobertura - que está viajando - promoveram um rega-bofe até altas horas, ignorando os pedidos de pelamordedeus, desliga esta merda. Os gatos saem de casa, os ratos fazem a festa!

O povo do nono andar que mora em cima de mim deve jogar bola de gude e andar de patins de madrugada, mas olhem o que é justiça divina. O povo barulhento do nono mora imediatamente abaixo da cobertura. Se aqui em casa o barulho foi bão, imaginem pra eles.

2 comentários:

Junião disse...

Pois é Mila, agora vc imagina em Maringá, onde eu morava num condominio chamado: Cidade Universitária, o que vc espera? Festa né? Pois é, normal, agora tinha tiozinho e tiazinha que reclamava... pô pelamor, muda para um prédio chamado "vila dos frades" então...

Dona Mila disse...

Junião, não tem essa, A Lei do Silêncio é para todos. Mesmo universitários precisam apresentar um projeto importante, estão dependendo de uma prova cascuda ou têm um dia ruim. E se justamente na véspera rolar baticum no vizinho?

O direito ao sono deveria ser sagrado.