segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais do fim de semana.

Agora com fotos!

Como eu disse, na sexta ficamos curtindo o chalé. Tinha banheira, lareira, vinho e edredon de pluma de ganso numa cama giga. Sair pra que???


Sábado acordamos cedo, tomamos um café da manhã nababesco e fomos bater perna. Resolvemos alugar um quadriciclo pra chegar até a trilha da Cachoeira do Marimbondo, uma das mais lindas - e vazias, e limpas - da região. Pena que agora, para alugar quadriciclo, tem que ir uma babá guia junto. Dizem que estavam acontecendo muitos acidentes. Tsc, enfim, leva a gente então*!


A trilha é pequena e um pouco acidentada, mas bem tranquila. Ainda mais que na ida é só descida. A cachoeira é uma cousa linda, e o que tem de linda, tem de gelada. Só molhei os pés e as pernas até dar cãimbra. (A dica é ir bem cedo, quando bate sol).


Lá pras 15h paramos pra almoçar. Estava rolando o 18° Concurso Gastronômico, com a participação de vários restaurantes e pratos à base de pinhão. Nham! Pedi a truta à araucária e Namolito foi de truta com amêndoas e alcaparras. A dele tava bem melhor.


Já cansados e meio jiboiando, voltamos pra pousada. Banho, sonequinha, filminho (O Barato de Grace, excelente!), depois uma voltinha naquele frio do capeta pra tomar um choconhaque quente. Aí pagamos de turistas desavisados e, quando percebemos, já estávamos numa galeria de arte (não sei se coloco aspas em "galeria", "arte" ou no conjunto...) que tinha mandalas psicodélicas iluminadas por luz negra e que deviam ser vistas usando... óculos 3D! Preciso confessar, eu não enxergo com óculos 3D. Não adianta, eu só vejo tudo desfocado e tenho vontade de mandar à merda quem me pergunta se eu vi Avatar 3D. Mas não é que entrei no clima e consegui ver o quadro em camadas? Até paguei mico ao tentar esticar a mão pra encostar. Muito Santo Daime.

*A Guia Luana era um doooooce de pessoa. :)

6 comentários:

Junião disse...

Hahaha pô ñ viu o Avatar em 3D? rs

Karine disse...

Menina, não sei se o dele estava bom ou não, mas que esses pratos tão com uma carinha "come eu"... aiii, jesus!

Rafaela disse...

ai, que gostoso! dá preguicinha só de olhar as fotos, rsrs

vou tentar carregar meu bofe praí no inverno rsrsrr

loira, precisamos marcar um chopp pra colocar as fofocas em dia, né??

bjuss

Priscila C. Souza disse...

Adorei isso... O endeeço da pousada está separadinho!

Dona Mila disse...

Junião, _|_ hahahahah

Karine, tava divino mesmo, fora que a gente tava com uma fooooome...

Lalá, precisamos! Vamos marcar uma viagem juntos! \o/

Pri, vale cada centavo. ^_^

Marcelo disse...

Ah, como foi bom esse fds... perfeito é pouco! :)

Bjks, loira linda fodástica!