terça-feira, 25 de maio de 2010

Haja paciência! II

Como vocês sabem, Namolito se encontra na terra do Tio Sam. Como ele foi educado de se oferecer pra trazer breguetes, mas eu não fui educada pra dizer que "não, obrigada", já providenciei meu pacotão de inutilidades fofas da Victoria's Secret pro moço fazer o frete. E aí vem o segundo teste de paciência do dia.

Fechei minha compra, preenchi os dados do cartão e cliquei "ok". Compra efetuada com sucesso. Algumas horas depois, a VS me manda um mail informando que não conseguiram a liberação com meu cartão.

Liguei pra operadora, confirmei dados esdrúxulos, e a mocinha me disse que, sim, meu cartão fora bloqueado por "atividade suspeita". Como se eu não comprasse cacarecos estrangeiros todo mês... Ok, desbloqueia entonces. Aproveita e me diz QUANDO QUE VOCÊS ME AVISARIAM QUE MEU CARTÃO TÁ BLOQUEADO? Quando eu ficasse com cara de vou-lavar-prato no restaurante?

"Senhooora... Nós não avisamos. Mas a senhooora não quer aproveitar para estar adquirindo um seguro contra fraudes no valor de bling-bling mensais?"

Essa deve ter saído diretamente da cartilha "como irritar um cliente". Ou da "criar dificuldade pra vender facilidade"... ¬¬

5 comentários:

disse...

Odeio! Manda tudo pro inferno!

Marcelo disse...

Caraca! Ainda teve coragem de oferecer produto... Que cara-de-pau!!!

Karine disse...

Eita, semaninha!!!!

Maquiadora disse...

aproveita e me da um creminho de presente...

Junião disse...

Mila, ñ tenho como confirmar a fonte, mas tua segunda opção é a mais correta: eles puxam um banco de dados, analisam clientes que tem um nível de gastos favorável, fazem este tipo de bloqueio para oferecer este "serviço de tranquilidade"...