quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dando a mão.

Posso falar que tô meio apavorada? Então, eu tô.
Dr. Tutor me ligou agora e disse que está ilhado na região oceânica; das 4 principais passagens de lá pra cá, 3 estão interditadas e uma, pela Ititioca, teve deslizamento e agora está tendo arrastão.

A moça que trabalha aqui em casa teve a casa, em São Gonçalo, alagada. Está abrigada na casa de parentes, e ainda não sabe o que perdeu com a chuva.

Fiquei sabendo que o Clube Canto do Rio, no Centro, está recebendo doações de mantimentos, roupas, medicamentos, e o que mais vier. Outro lugar que acredito estar recebendo donativos é o Corpo de Bombeiros.

Então se você que, assim como eu, também não pode trabalhar hoje, junte aquelas roupas que você sabe que não vão caber mais, panelas e utensílios que você sabe muito bem que não vão fazer falta, resto de medicamentos - antibióticos principalmente! - que você não vai mais precisar tomar, e faça menos sofrida a vida de pessoas que só não perderam a vontade de viver. Juro que ajudar faz um bem danado.

5 comentários:

Unknown disse...

Ow yeah D. Mila, as coisas por aqui em sampa estão indo pro mesmo caminho, os bairros daqui da zona sul onde eu moro, estão indo pro mesmo nível! Vamos ajudar!

disse...

E a sua terra Dona Mila? Está tudo bem com vc e sua família?

***GrAzI disse...

Muito chato tudo isso que está acontecendo aí!! Mando meus pensamentos solidários (e gelados, porque aqui está o maior frio!!)aqui do Sul! Fique bem! Beijokas!

Dona Mila disse...

Isso aí, Bru!

Fê, por aqui tá tudo bem, fora os transtornos da lama...

Junião disse...

Pois é, o mundo está se acabando em água: sampa, são luis do paraitinga, rio... tá tenso...