Posso falar que tô meio apavorada? Então, eu tô.
Dr. Tutor me ligou agora e disse que está ilhado na região oceânica; das 4 principais passagens de lá pra cá, 3 estão interditadas e uma, pela Ititioca, teve deslizamento e agora está tendo arrastão.
A moça que trabalha aqui em casa teve a casa, em São Gonçalo, alagada. Está abrigada na casa de parentes, e ainda não sabe o que perdeu com a chuva.
Fiquei sabendo que o Clube Canto do Rio, no Centro, está recebendo doações de mantimentos, roupas, medicamentos, e o que mais vier. Outro lugar que acredito estar recebendo donativos é o Corpo de Bombeiros.
Então se você que, assim como eu, também não pode trabalhar hoje, junte aquelas roupas que você sabe que não vão caber mais, panelas e utensílios que você sabe muito bem que não vão fazer falta, resto de medicamentos - antibióticos principalmente! - que você não vai mais precisar tomar, e faça menos sofrida a vida de pessoas que só não perderam a vontade de viver. Juro que ajudar faz um bem danado.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
5 comentários:
Ow yeah D. Mila, as coisas por aqui em sampa estão indo pro mesmo caminho, os bairros daqui da zona sul onde eu moro, estão indo pro mesmo nível! Vamos ajudar!
E a sua terra Dona Mila? Está tudo bem com vc e sua família?
Muito chato tudo isso que está acontecendo aí!! Mando meus pensamentos solidários (e gelados, porque aqui está o maior frio!!)aqui do Sul! Fique bem! Beijokas!
Isso aí, Bru!
Fê, por aqui tá tudo bem, fora os transtornos da lama...
Pois é, o mundo está se acabando em água: sampa, são luis do paraitinga, rio... tá tenso...
Postar um comentário