quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Umas palavras sobre o Falecido.

Atenção: post fofo. Pode provocar náuseas em pessoas menos sensíveis...

Tenho que reconhecer, Falecido é um doce. Gente boa, responsável, bonito. Mas sei lá, não deu. Eu perdi o interesse, ele perdeu a paciência com meu excesso de preguiça, mas já eram tantos anos juntos que ficava difícil saber que era passada a hora de dar tchau. Como ele também é muito inteligente, soube a hora de me demitir do cargo de namorada. E como isso aconteceu na véspera da véspera de Natal, fiquei muito puta da vida. Por isso passei uns meses carregando um certo ressentimento, uma raivinha irracional daquela pose de bom moço. Hoje vejo que, na verdade, ele ligava porque me desejava tudo de bom, apesar dos pesares. E o fim desse namoro foi muito bom pros dois: ele retomou fôlego pra tocar projetos engavetados e eu dei uma chacoalhada boa no meu marasmo, redefini o escopo da minha vida.

Passados alguns meses, posso jurar de pé junto que quero que ele seja muito feliz. De coração. Trocamos esporádicos e-mails, ele me ajudou no lance do coma do bebenote, mas sei que não seremos amiguinhos. Só duas pessoas que desejam o bem uma da outra. E o pé na bunda veio em ótima hora pra que eu pudesse curtir minha fossa e levantar pra conhecer meu Certo Alguém já de coração livre e desimpedido. Timing perfeito.

Acredito que rancores são como um saco de pedras inúteis: a gente opta por carregar ou largar. Carregar só dá trabalho pro dono do saco, então eu guardo as boas lembranças e, principalmente, as lições aprendidas. É isso, de alguma forma, Falecido me ajudou a ser uma pessoa melhor, e tudo que aprendi com os erros pregressos estou colocando em prática com o novo dono do meu coração.

*****

Quem enjoou ao ler este post gosmântico levanta a mão! :)

14 comentários:

Maquiadora disse...

Bonito?
bem, passo.

tive q zoar.

foi malz

Marô disse...

Tô rindo...hauhauahuahaua
Tenho um ex que quer se fazer mais presente que o atual!!

Dona Mila disse...

Marô, você pensa grande. Tá certa, haha.
E quer saber? Vamos sortear! Vou catar umas tranqueiras, digo, coisinhas aqui, tirar fotos e fazer os leitores felizes. :)

Junião disse...

Mila adorei a definição do saco de pedras, acho que ao longo do ano fui me desfazendo pedra por pedra desses rancores! Mandou bem a pieguice hehehe

Anonymous disse...

ela so esqueceu de dizer que foi largada por ele por traicao da parte dela, ela mesma ja escreveu que ate faz analise por isso.

Anonymous disse...

ela e otima, qdo esteve em sp tentou grudar no motoqueiro so que ele deu um fora nela dai sobrou Certo Alguem

Dona Mila disse...

hahahaha, Junião, eu sou cheia das metáforas!
Megazon, mas vc é bem antinha, hein?
Se eu ATÉ JÁ ESCREVI sobre isso, como que eu esqueci de dizer? Vamos lá, agora usando o teco junto com tico!
Sobre seu outro comentário... além de ser papinho de lavadeira, seu teclado não tem vírgula não? Acentuar palavras então, nem pensar! E sim, eu sou MESMO ótima. \o/

Anonymous disse...

legal como voce fica COM RAIVINHA, AHAHAHAHAHAAH

Anonymous disse...

querida nao precisa Falecido vai resolver o meu problema

Anonymous disse...

do teclado e claro

Anonymous disse...

amorzinho este titulo de antinha e seu lembra que seu pai te rotulou assim?

Golpista Sênior com MBA em Golpe da Barriga ;) disse...

Mulher é um negócio estranho, não? Se leva um chifre, é largada e etc... A culpa é da outra e não do safado sem vergonha que deu em cima.

E anônima corna enlouquecida
Engole o sapo e vai viver sua vida. Logo, logo, vai ter uma "destruidora de lares" nova para você odiar, se já não tem, viu!? Enquanto vc passa seus dias urubuzando, ele passa os dele livre, leve e solto CAÇANDO.

Corna é o bicho mais burro que existe no planeta.

Anonymous disse...

Golpista Sênior com MBA em Golpe da Barriga voce é amiga do Homem que vive as custas da pensão da ex-mulher?
Sabe que existe!

Dona Mila disse...

Pois é, Megazon! Também existe gente que tenta tirar leite de pedra na hora de pedir pensão, veja que coisa...
O mundo tá cheio de incongruências, Dona Maria!