quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Update.

Anteontem levei bebenote na assistência. Descobri que ainda estava na garantia, mas só depois de tê-lo desmontado. Ainda bem que fui abençoada pela falta de lacre, então o defeito - placa mãe queimada - será consertado 0800! Super vou aproveitar pra colocar mais memória.

*****

Ontem tive uma rusguinha com Mais Loira. Ela me ligou soltando os cachorros, eu mandei ela se foder pra lá e me aborreci por umas boas 2 horas. Aí no fim da tarde ela me ligou pra fazer um diagnóstico e eu fui. Foi ruim ter ido porque saí na hora do toró e engarrafei tanto na ida quanto na volta. Mas foi bom ter ido por dois motivos: salvei o útero de uma cadelinha e descobri que a briguinha boba foi causada por convivermos demais. Explico: conviver demais por muito tempo pode fazer moçoilas sincronizarem seus ciclos, então estávamos ambas de TPM. Não é lindo?

Depois ganhei massagem do Namorado pra aliviar a tensão que foi navegar dirigir na Av. Brasil alagada e engarrafada às dez da noite.

*****

Hoje tive Pilates, minha querida ginástica deitada. Nem tão deitada, sabe que esse troço cansa? Mas a causa é boa, então tá valendo.

Um comentário:

Rafaela disse...

amiga de verdade é que nem irmão,a gente briga pra c* msm...

bjuss