sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Das coisas que me deixam bege.

Primeiro Mais Loira me taca a primeira bomba: Fred morreu. Depois a própria me taca a segunda: Dr. Preguinho é MESMO um prego (força aí, ML!). Aí eu chego em casa e me deparo com um e-mail insólito, me chamando de hacker. Tá que eu sou bem curiosa, tá que eu sei montar um computador, tá que eu conheço uns gadgets bem legais pra monitorar tráfego no blog e scripts que bloqueiam esses gadgets... Mas daí a invadir computador dos outros... acho que não, né?

Eu sou meio cabeça dura, mas juro que aprendi a perder com graça. Eu sei bem a hora de jogar a toalha. Tanto que há cerca de um mês decidi não responder às provocações - até porque não subestimo a loucura alheia. Ignorei a insandecida que me chamou de golpista (???), mas não sem antes rir um bocado com meus queridos amigos, pra quem encaminhei o tal mail e a minha resposta não dada.

Só que depois do bafafá de um mês atrás, deixei um recado aqui pra quem quisesse ler: não vou falar dos desafetos, nem fazer piada deles, desde que estes me deixem quieta no meu canto. E tenho estado bem quieta na minha, então não vou dar maiores detalhes até que a situação se esclareça. Ainda hoje.

4 comentários:

Maquiadora disse...

golpista nao eh quem da golpe da barriga?

Maquiadora disse...

Q vacilona
nao me encaminhou

isso eh mta escrotice da sua parte
auhauhauhau

Dona Mila disse...

Maker, vc é foda. Já te encaminho o mail...

E jájá vem cuspe GROSSO. Eu avisei. Eu tava quieta. Dou um boi pra não me meter em confusão, mas dou um rebanho pra não sair.

Rafaela disse...

mas essa fulaninha é uma golpista, né?? tsc,tsc,tsc...