quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dias felizes.

Hoje de manhã Namolito constatou que não dormimos separados nenhuma noite esta semana. Já vi o custo que vai ser pegar no sono sem ele do lado.

Ontem depois da chuva fomos jantar com sua mãe. Como já disse aqui, a mãe do Namolito é um amor, simpática, de fala macia e as conversas sempre fluem bem. Comemos trocinhos japa, tomamos vinho e assistimos "Hannah e suas irmãs". Ótimo filme, e mais um filme com final perfeito!

Dormi tanto que me atrasei pro Pilates hoje, mas minha fisioterapeuta é um doce e nem reclama (muito). E descobri que minha colega de ginástica deitada não só é apaixolouca por gatos como também resgata bichinhos da rua.

Ando cercada de gente boa ultimamente, ai ai.

*****

É amanhã! Faltam pouco mais de 24 horas pro tão esperado show do AC/DC. Amanhã de manhã bem cedo pegamos a estrada pra Sumpólo e eu mal posso esperar. :D

3 comentários:

Marcelo disse...

A ansiedade tá forte aqui também!!! :D

Marô disse...

Camiiiila,
Eu tô doidona pra fazer altos sorteios de coisas que não uso mais...Acho que vou me arriscar!
Vamos???hohohoho
Ahhh,tô achando que vc tá é casada!!!rs
Hj faço Bodas de Turmalina (16 anos).
Mereço um Rolex...ou BMW...Ou ambos,né?

Fê! disse...

Peraí, que (ex)loirisse ainda me persegue. Que babados? Eu jogo tudo no ventilador hehe Não entendi. bjuss