domingo, 22 de novembro de 2009

Amigos Virtuais.

Hoje é dia da Su, moça que conheci através da Lalá, mas principalmente por ela também ter blog. Vocês sabem, gente que bloga sempre tem sua patotinha blogueira: temos os amigos do trabalho, os amigos da vizinhança, e os amigos do blog. Como tenho andado às voltas com plantões de fim de semana, acabo em falta com meus amigos pessoais, mas me aproximo da minha querida patota blogueira.

A Su é um doce de moça arretada, mulher forte, do tipo que ninguém tira farinha. Mas ao mesmo tempo é sensível pra caramba, já choramos muito juntas pelo msn, já que ela mora a alguns milhares de km de mim. E hoje ela está de aniversário, então quero deixar um beijo gigante e os desejos de muitas realizações. Beijo, gata!

Além da aniversariante, tem mais gente, muito mais gente, de quem me considero íntima, mesmo que o contato mais próximo tenha sido comentários em posts. A Desaventurada, com quem tomarei um choppinho semana que vem (essa tá no msn), a Dona Lo, que conheci pessoalmente, mas hoje só nos falamos virtualmente, a Priscila, que escreve coisas tão lindas (corram lá, hoje ela se superou!), entre tantos outros blogueiros. Sei lá acho que a gente se entende porque todos temos essa ânsia de cuspir, hehe.

Outro post que super vale a visita hoje é esse aqui. Visitem, visitem!

4 comentários:

desaventurasnamorosas disse...

Eu! Eu! Eu! Desaventurada sou eu!

Choppinho plus show do Casuarina com Dona Mila e Namolito!

Marcelo disse...

Até tu, "Brutas"?

OU

Namolito é dose!!!

Hehehehehehehehehe :P

Dona Mila disse...

aaahhh, ô! Suuuuper merecido o apelido, cara de pirulito!

Te amo do tamanho da Ana Hickman! \o/

Fê! disse...

Propaganda? Que coisa mar linda, fiquei emocionada! heheh Bjus