É triste, é chato, às vezes é até injusto, mas não, nem sempre podemos ter tudo. Não seria ótimo se pudéssemos ter o emprego mais legal do mundo, poder desligar cliente chato, escolher a família, escolher direito os amigos e nunca sofrer decepções? Super seria. Seria perfeito ser sarada sem precisar malhar, poder viver de chocolate e não engordar, ter saúde de ferro sempre e nunca ficar com a conta negativa no banco.
Enfim, por um lado a gente ganha, por outro a gente perde, mas a vida nem é só preto e branco, tem uma penca de tons de cinza no meio. Será que não dá pra ganhar mais ou menos e ter um pouquinho de cada? Ceder um pouco, achar um meio termo... ah, isso sim seria ótimo, o equilíbrio.
Mas fica difícil atingir o equilíbrio se dá a impressão que você cede, cede, cede mais um pouco, e a contra-partida não chega nunca. Minha paciência é tipo um balde de 20 litros. Pode pingar, pingar, tacar 2 litros de problemas de uma só vez que eu nem desço do salto. Mas quando chega no limite, basta uma gota. Só uma gota.
*****
Já já o post do fim de semana!
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
3 comentários:
Post carregado, hein Dona?!
Ah, Lô, até Pollyanna tem direito a seus ataques de pelanca, né?
^^
Verdade, minha linda, pura verdade...
Postar um comentário