domingo, 29 de novembro de 2009

O Sábado.

Sábado fui apresentar o pouco que conheço de São Paulo pro Marcelo. Fomos pra Vila Madalena almoçar no restaurante natural da quitanda, delicioso como eu lembrava, e com um plus: uma flautista fazendo um som ambiente muito gostoso. De lá, fomos ao IVI, onde fiz meu curso de ultrassom. Que feliz, a plantonista era a Dra. Giovanna, que me ajudou a elucidar umas breubas aí. Acompanhei um exame, tomamos um café por lá e seguimos pro Ibira. Alugamos umas bikes e eu sofri pra pedalar de calça jeans arroxada. Voltamos pra Vila Madá pra pegar um pedaço do melhor bolo de chocolate do mundo e muito por acaso encontramos a Dé e a Déia, donas do Hostel onde fiquei. Aí arrumamos programa pra noite, já que a comunicação com a Desaventurada estava impossível.

Voltamos pro hotel e aí Namorado me preparou aqueeeela surpresa: imaginem um banheiro todo iluminado com velas perfumadas e uma banheira cheia de trocinhos espumosos de mel e baunilha... Fofo. Namorado é fofo, é lindo, sou fã.

Nem deu vontade de sair, mas acabamos indo ao Morrison Rock Bar encontrar o povo do Hostel, e foi bem legal, tinha um show bem eclético. Gostei, mas a lembrança da cama gigante era convidativa demais, então nos rendemos cedo.

3 comentários:

Marcelo disse...

Eu não gosto de SP... acho muito engarrafamento pra pouca diversão... mas Vila Madá é realmente fantástica. Será que dá pra importar ela pro Rio, assim, inteirinha (com o IVI e tudo)?

Dona Mila disse...

Ai, bem que podia dar, né?
Com IVI então... *_*

Dona Lô disse...

E uma outra versão prá Vitória também, gente!!! Amiga, que inveja de você em Sampa!!! Será que volto lá um dia?!?! Sei lá, com filhote cada vez maior, difícil. Mas não desanimo.