terça-feira, 17 de novembro de 2009

(Just like) starting over.

Hoje o álbum "Double Fantasy" do Lennon faz 29 anos de lançamento. Não sou mega fã, até porque a Yoko meio que me dá nos nervos. Mas adoro "Woman", "Watching the wheels" e a música do título.

Falando em starting over, até gosto de recomeços, mas sempre fico nostálgica quando um ciclo está chegando ao fim. Estou aqui apanhando pra terminar o TCC da pós, aí lembro como estes 2 anos voaram. Na verdade, 2009 voou, ele e sua cacetada de miniciclos. Foi o ano do blog, da descoberta da minha "Pollyanna" interior, o ano que começou com mudanças drásticas, seguiu com diversos testes de paciência e chega perto do fim com cara de final feliz. Conheci pessoas legais, outras nem tanto, lidei com alfinetadas e irritei bastante, mas pouco me irritei. Aprendi muito, principalmente sobre quem eu sou, e quero ser. É, acho que estou em paz.

*****

Um tempo atrás, antes de Namorado ser namorado, ele me contou que tinha feito um blog pra ele. Me roí de curiosidade até a última semana, quando ele, finalmente, me mostrou onde devaneia. Ontem ele até me deu carta branca pra linkar, mas vou confirmar se ele topa mesmo sair do anonimato...

5 comentários:

Marcelo disse...

E bota sair do anonimato mesmo! Afinal, esse seu blog é super pop!!! :)

Bjks!
Te amo!

Dona Mila disse...

Beleza...
Alea jacta est.

Dona Lô disse...

Tenha sorte!!!

Dona Mila disse...

Viu como vc ta pop, amor? hahahah

Dona Mila disse...

Viu como vc ta pop, amor? hahahah