quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Feliz Dia da Mais Loira!

Hoje é um dia MUITO especial. Minha queridíssima do coração Mais Loira está de aniversário. Essa moça é uma figura, super vet (mistura Dr. House com Dr. Dolittle e a cara da Jessica Rabbit de cabelo loiro), empresária, e ainda cozinha que é uma cooooisa. Sério, a cheesecake da ML é de comer de joelhos. Além disso, ela ainda mexe em máquina de costura (???), faz escova progressiva nas amigas e ainda é gata pra ca**lho. Como seu estado civil é sempre uma incógnita, amigos, peguem senha, haha.

Brincadeiras à parte, Dra. Mais Loira é meu grudinho desde o primeiro dia de aula na faculdade. Já viajamos muito juntas, peguei muita cola com ela, tivemos nossos quiprocós, mas ela SABE que mora no meu coração. Apesar de estar completando piiiii anos, tem cara de 10 anos menos. Ela diz que não, mas super acho que ela bebe formol. ML, te amo!

Hoje vim cobrir seu plantão na Clínica de will-go-now, mas mais tarde vamos vestir as pantufas de jaca. Além de tudo, a peste ainda tem sorte de fazer aniversário em véspera de feriado. \o/

3 comentários:

Junião disse...

Hahaha adorei o termo "pantufas de jaca" rs. Oi? Tá distribuindo senha? hahahah

ML disse...

Hahahhaha, Brigada, adorei !!!!
:)

Dona Mila disse...

Ih, Junião, Dr. Preguinho chegou primeiro! haha.

ML, me lembra depois de te mostrar US de gestação a termo. Vc vai chorar!