domingo, 15 de novembro de 2009

Depois da calmaria...

Sábado de sol é sempre a mesma coisa. Foda-se o bicho doente, vamos à praia e depois resolvemos. Então a tarde aqui foi super pacata. Laudei, organizei fichas, cocei... Já sabia o que vinha, é sempre assim: depois do marasmo, aparece toda sorte de atendimento junto. E foi assim das 19h até agorinha. Deu pra cansar, principalmente porque uma envenenada quase bateu com as onze.

Dara chegou babando tudo, mas alerta, espertinha. Nem tinha o que estabilizar. Meia hora de fluido depois, convulsão, edema pulmonar, parada respiratória. Mamãe humana da Dara chorando, "minha filhota vai morreeeer!". Entrei num pânico doido, achei até que fosse desmontar. Mas só por dentro, porque por fora eu segurei muito minha onda. Ela lutou por horas. E saiu daqui meia noite, andando serelepe, super ignorando a cacetada de sedativo que fiz nela. Mamãe da Dara dizendo "muito obrigada por salvar a vida da minha filhinha, doutora". Ah, gente... não tem preço não.

Vale até perder o choppinho com Namorado na Lapa, agora. Amor, toma dois por mim?

6 comentários:

Dona Lô disse...

Eu e Cachinhos tivemos um quiprocó ontem... Já tá tudo bem, mas precisou o amigo dele intervir. Não sei mesmo se tô com disposição prá isso...

Fê! disse...

Toda profissão tem o lado bom e o lado nem tão bom. Realmente não tem preço mas se ela quisesse pagar dobrado, até que valia, não? Bjus

Dona Mila disse...

Fê, suuuuper valia!
O lance é que eu passei um tempo afastada da veterinária. E cada dia mais constato como foi bom ter voltado! É muito bom poder trabalhar com o que realmente gostamos, acho um privilégio. :)

Dona Mila disse...

Dona Lô, precisamos conversar!

Marcelo disse...

Mila, the super vet!

(mode ORGULHOSO on)

:D

Dona Mila disse...

Ah, lindo! Você é foda. ^^