sábado, 14 de novembro de 2009

Caloroso espetáculo!

Ontem não deu, mas hoje a situação que eu queria esclarecer foi resolvida. Bom, pelo menos a minha parte foi. Vou contar pra vocês em linhas gerais, já que não sou um primor de discrição, mas não sou besta de expor desafetos assim. Só que como eu já tinha deixado avisado...

Tem uma mocinha que não conheço, mas que resolveu me pegar pra bode expiatório de todas as mazelas da sua vida. Vamos chamá-la de Pan Lelé. Pois bem, lidando com a dita cuja, percebi que nem sempre o melhor e mais plausível dos argumentos é suficiente pra encerrar uma discussão. E o mais louco (haha) é que eu queria que a situação se esclarecesse por ela, já que pra mim está tudo bem, tudo resolvido, e eu sou um amor de pessoa altruísta que super se importa com os outros. Mas não feliz em ser tão teimosa e cabeçuda de não entender que eu passei, fui, não me meto mais, a panqueca ainda tenta me colocar de Odete Roitman da parada, inventando histórias super mirabolantes.

Ei, Panqueca! Me deixa! Não que eu precisasse me explicar, mas nem tenho mais nada a ver com ninguém da sua família, viu? Chega de destilar veneno, e como você mesma disse, "Seja mulher! (...) Qualquer assunto que quiser tratar COMIGO, fale diretamente." Capisce?

*****

Lady Gago é outra que anda bege da vida. Super acho que ela tinha que vir me visitar, já que estou presa na clínica que é bem perto da casa dela.

*****

Vamos ver se agora eu consigo fazer a nova impressora funcionar no jurássico laptop. E por falar nisso, a nova MoBo do bebenote já chegou na assistência técnica. Quanto tempo será que eles levam pra trocar?

*****

... E o resto é resto, e Pollyanna segue super feliz, resignada e resiliente. \o/

Um comentário:

Dona Lô disse...

Gente, amiga!!! Toma um banho de sal grosso, que uruca!!