sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Zuadinha.

Acordei hoje ruiiiiim demais. Tosse, espirro, dor no corpo, dor de cabeça, febre, etc. E um sono descomunal que me fez dormir até quase 14h (!!!). Resfriadinho pré-ferias...

Amanhã tem Sumpólo de novo, pelo menos parece que o tempo estará sem chuva. Vejam bem, eu disse parece, ouviu, Murphy??? De qualquer forma, vou de bota, que é pra ficar à prova d'água.

*****

Ontem Namolito me levou num restaurante mongol (juro!), novo aqui na terrinha. Muito bonito, muito bem organizado, pratos ótimos, com cara de que o dono ali, ó, de olho em tudo, sabem? Pois é franquia. Não querendo desmerecer franquias, mas este tipo de estabelecimento é meio que linha de produção, né? Vide McDonald's e outras redes. Tipo, se é franquia e o cardápio é aquele que o chef-mor diz que é, foda-se, engula que é só isso que você vai servir. Sei lá. Sei que foi MUITO bom montar meu pratinho pro moço fazer na chapa (provem o "camarão afrodisíaco", provem!), como foi bem legal descobrir que pimenta dá onda (???). Pra formar opinião, vou ter que ir de novo, agora sabendo que é franquia. O Gendai perdeu metade da graça assim.

*****

Férias em 72 horas...

Nenhum comentário: