domingo, 18 de setembro de 2011

Quase férias.

Cheguei em SP espirrando, tossindo e com febre. Passei na farmácia e comprei Naldecon - dia e noite. Tomei e voltei pra aula. Antes do intervalo, comecei a bater cabeça, aí me dei conta quer tomei o naldecon errado. Fazer o que, fui pro hotel curtir a sedação...

*****

Acordei nova hoje, fui pro curso, liguei pro Namolito. Ele disse que seu filhote perguntou por mim, aí fiquei tão feliz que dei um espirro e fiquei curada. :)

*****

Curada, mas com um restinho de congestão nasal. Congestão nasal não combina com avião, vira congestão no ouvido durante a descida. Entope tudo, fiquei mais surda. Não curti.

*****

Corri pro aeroporto e, faltando 20 minutos, consegui adiantar meu voo. Corri mais pro embarque e apitei no detetor de metais, aí o povo do raio x me fez tirar as botas. É um parto fechar botas nessas minhas avantajadas panturrilhas. Corri mais mais e mais pro portão de embarque, faltavam 7 minutos pra decolar, e lá estava ela, a maldita fila. Nem precisava ter corrido tanto...

Me colocaram na 22B - fundinho do avião, entre uma senhora simpática (vulgo quieta) e um senhor... grande. Muito grande. Vim espremidinha, mas feliz por chegar uma hora e meia mais cedo.

*****

Amanhã, último dia de trabalho, depois... FÉRIAS!!! \o/

3 comentários:

Luana disse...

Ahhh.. Então foi resfriado pre ferias! Ja vai ficar boa logo, logo!

Boas ferias!

Karine disse...

Fica boa logo, menina!!! Férias doente não são férias, neam!? Beijos e beijos

Neanderthal disse...

Oi Dona Mila. Imagino que já esteja curtindo as merecidas férias.
Entonces, nessa história toda, o que mais chamou a minha atenção foi saber que o filhote do seu namolito perguntou por você.
Ai, isso deve ser emocionante!!!
Beijo grande