Muito legal isso de cortar custos e enxugar o preço das passagens aéreas. Aumenta a quantidade de passageiros, aumenta o número de voos, paga-se menos e todo mundo fica feliz. Eu não.
Seguinte, depois que descobri aquela companhia colombiana que fagocitou uma pequena nacional e, assim, passou a ter voos regulares, fiquei mal acostumada. Lanchinho de bordo quentinho, programação individual no voo, funcionários simpáticos. Já mencionei o lanchinho de bordo quentinho? Então, aí você entra num avião daquela outra, que tem um dono/fundador meio metido em atividades ilícitas pra um voo de 2h na hora do almoço e ganha magníficos 15 gramas de amendoim. Tá, tá bom, foi mais barato mesmo, e comida de avião quando é boa, é uma bela bosta, então foda-se isso. O assunto não era esse mesmo. To divagando. lá lá lá...
Ah, sim, a reclamação: a tal companhia circula cardápios oferecendo comidinhas pra vender. O problema é a foto do cardápio x a cara do sanduíche vendido por módicos 12 dinheiros. Vejam:
A insatisfação vem quando a expectativa criada não é atendida. Teria sido melhor não ter foto do sanduíche; eu esperaria comida de avião e não teria gastado meu tempo escrevendo esse monte de mimimi.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
3 comentários:
R$ 12,00 o lanche, a passagem mais barata, todo mundo sendo feliz voando de avião... Agora é esperar para encontrar a família buscapé comendo frango com farofa em aviões. Tudo culpa das companhias!
Thata, vou te falar que pretendo incorporar uma buscapé hoje; vou levar um petisquinho na bolsa...
Ahahahahaahahahah, achei engraçado, desculpa...
Postar um comentário