segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voe "outra"...

Muito legal isso de cortar custos e enxugar o preço das passagens aéreas. Aumenta a quantidade de passageiros, aumenta o número de voos, paga-se menos e todo mundo fica feliz. Eu não.

Seguinte, depois que descobri aquela companhia colombiana que fagocitou uma pequena nacional e, assim, passou a ter voos regulares, fiquei mal acostumada. Lanchinho de bordo quentinho, programação individual no voo, funcionários simpáticos. Já mencionei o lanchinho de bordo quentinho? Então, aí você entra num avião daquela outra, que tem um dono/fundador meio metido em atividades ilícitas pra um voo de 2h na hora do almoço e ganha magníficos 15 gramas de amendoim. Tá, tá bom, foi mais barato mesmo, e comida de avião quando é boa, é uma bela bosta, então foda-se isso. O assunto não era esse mesmo. To divagando. lá lá lá...

Ah, sim, a reclamação: a tal companhia circula cardápios oferecendo comidinhas pra vender. O problema é a foto do cardápio x a cara do sanduíche vendido por módicos 12 dinheiros. Vejam:

A insatisfação vem quando a expectativa criada não é atendida. Teria sido melhor não ter foto do sanduíche; eu esperaria comida de avião e não teria gastado meu tempo escrevendo esse monte de mimimi.

3 comentários:

Thata disse...

R$ 12,00 o lanche, a passagem mais barata, todo mundo sendo feliz voando de avião... Agora é esperar para encontrar a família buscapé comendo frango com farofa em aviões. Tudo culpa das companhias!

Dona Mila disse...

Thata, vou te falar que pretendo incorporar uma buscapé hoje; vou levar um petisquinho na bolsa...

P.S.L. disse...

Ahahahahaahahahah, achei engraçado, desculpa...