domingo, 31 de julho de 2011

Pohan, Sandy...

Acordei cheia da preguiça, liguei a TV. Cougar Town no Sony. Zapeando, parei no Viva, aquele canal que exibe programas "antigos" (Tv Pirata, eeee!!!) e passava Sandy e Junior (alguém lembra? Era bem mocoronguinho, eles sempre lidavam com problemões e salvavam o dia). Ni qui Namolito entra no quarto, bem na hora que davam um close na cara da Sandy, e começou a pular como criança e cantar "Sandy dá o cu-u! Sandy dá o cu-u!". Fofo.

*****

Estava agora buscando links pra colocar neste post. Procurando "programa sandy e junior", o Google me devolveu isso aqui:


Porque, né, quem diria que Júnior era o recatado da dupla? O rapaz é tímido, vai ver foi por isso que Sandy assumiu que curte chuca antes do irmão.

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

eu ri.

Tagarela disse...

Nossa, eu vi isso hoje tmb.Realmente aquele programa era uma versão piorada [bem piorada] de "Malhação".Mas qdo digo "malhação", não me refiro do começo, mas sim de uns 7 anos pra cá.Na verdade, começo a pensar que malhação se inspirou em sandy e junior, só pode...pra ter fugido tanto da ideia inicial...

Gazzy1978 disse...

Pra gente esvaziar a cabeça total (com direito a cri-cris ao fundo) o programa até que valia a pena (passou ontem o último capítulo, hahahahaha)!

Pior foi a encheção de saco q gerou na 5a. feira a declaração da Sandy. Primeiro pq ela era virgem, agora...

Marcelo disse...

Olha, só pra ficar bem claro que não tenho nada contra ela ceder o bumbum, blz?
Mas zoar é sempre divertido! :)

Karine disse...

Pois é... quem saltou de virgem e assumiu que dá o fiofó faz chocar a vizinha inteira!!!
hehehehe
Eu fiquei feliz por ela. Afinal, alguém tem que dar o cu naquela família tão perfeita!

Marcelo disse...

É mesmo Karine! Você tem razão! Alguém tinha que já estar dando o cú naquela OH WAIT!