sexta-feira, 16 de julho de 2010

#toputa2!

Várias vezes passando pela Ponte eu taquei mau olhado nos coitados parados por avarias no veículo. Malditos, não vêem que estão atrapalhando o trânsito? - pensava eu. Mais uma vez, a cuspida pro alto caiu onde? Onde? NA TESTA!

Estava eu a caminho do trabalho quando começou a chover. Cadê que o limpador de parabrisa funcionava? Cadê que eu enxergava? CADÊ??? Era o fim da Ponte, já entraria na Av Brasil, aquela via suuuuuuper segura... Nem hesitei; liguei o alerta, liguei pro Namolito, liguei pra Ponte... E lá fiquei esperando o socorro, sentadinha com cara de paisagem, atrapalhando o trânsito dos outros. E na pista da esquerda, porque se é pra joselitar, vou logo pro nível 5. Crrrreeeeuuuu!!!

Algo me diz que vou acordar com super terçol. Malz aê, motoristas.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Uma vez, a dois quarteirões do trabalho, o carro pluft! Não contei pipoca, tasquei meio em cima da calçada, meio na rua, tranquei e fui à labuta. Três horas depois minha mãe liga, desesperada, a polícia tava lá em casa, achando que eu tinha sido sequestrada, sei lá, considerando o carro abandonado...Vergonhaaaa!

Bunnyman disse...

Ontem o pneu estourou e depois que fui ao mercado uma barbeira manobrando o carro resolveu deixar a sua "assinatura" no meu para-choque. Sai, Zica!

Dona Mila disse...

Borboleta, sua doida!!! hahahahaha

Bunny, como vai seu blog?