sexta-feira, 16 de julho de 2010

#toputa.

Já diz o ditado: "Quem não tem competência, não se estabelece". Postei aqui no dia 6 uma propagandinha básica e gratuita (o que é bonito, a gente divide cazamyga!) de uma lojinha online de bijus. Neste mesmo dia, fiz meu pedido. Como informa o blog, você manda um mail com o pedido e o CEP, ela responde com valores, conta bancária e prazo de entrega, você deposita e ela envia por SEDEX. Simples, né? Not so much.

Como eu disse, fiz o pedido e o depósito terça passada. Combinamos que o envio seria feito em dois dias, mais dois de prazo de entrega (logo, 4 dias). Na quinta, recebi um mail de que estava tudo certo com o depósito e, possivelmente, o envio seria feito naquele mesmo dia. Como pra mim "possivelmente" quer dizer "pois é, não deu", imaginei que o envio seria feito só na sexta, dia 9. Nesta mesma mensagem, a vendedora disse que me "manteria informada". Abstraí.

Passou o fim de semana e na segunda bem cedinho, dia 12, ela solicitou meu endereço. Pois é, eu esqueci de dar o endereço - e ela esqueceu de perguntar. Respondi com os dados e pensei "que merda, só vou receber meus breguetes 4a feira...".

Mas não. Passou quarta, nem sinal. Na quinta-feira, ontem, mandei um mail pela manhã, pedindo o número de rastreamento dos Correios. SEM RESPOSTA. À noite, mandei outro mail que, pasmem, foi respondido por parente dela, dizendo que ela estava doente... Ok, peraí. Eu não sou um monstro sem coração, entendo que imprevistos acontecem, mas vamos combinar que:
1. o pedido estava pronto, era envelopar e dar tchau;
2. o cliente (eu!) não tem nada a ver com problemas pessoais;
3. cadê o "manteria informada"?; e
4. qualquer ameba sabe pegar um envelope e enviar via SEDEX, né?

Mas sabem o que me deixou mais bege? Entrei hoje no blog e flickr. Ambos foram atualizados com produtinhos NOVOS hoje mesmo de manhã! Tipo, upar fotos e postar no blog dá, mas dedicar 2 minutinhos pra dar satisfação pro cliente, ih, aí não... Juro que espero uma reviravolta positiva nesse caso, como espero não ter tomado volta. Qualquer novidade, aviso.

*****

Enquanto isso, "mudando de assunto", se alguém quiser uma indicação de onde NÃO comprar bijus, é só falar comigo. ;)

5 comentários:

Thata disse...

Adorei... Sou a favor de marketing negativo para empresas que não dão a devida assistência aos clientes.

Karine disse...

Tava doente pra te mandar um email e te manter informada ou pedir para o mesmo parente colocar seus breguetes no correio. Mas,pra postar fotocas no blog tava boa. Curioso.

Luciana Nepomuceno disse...

Admiro seu senso de humor de fazer graça até da má educação alheia. Torcendo pra você não ter sido enganada, mas já p* da vida com a irresponsabilidade...Bjs

***GrAzI disse...

Espero mesmo que vc não tenha levado "prejú"... Vc foi tão gentil divulgando o site dela... tsc tsc... Vamos torcer por um "happy end"! rsrsrs

Dona Mila disse...

Gente, os breguetes chegaram. Mas continuo não recomendando...