quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ai, relapsa!

O filhote do Namolito fez 1 ano mês passado. Até fui convidada pra festinha, mas como eu sou MUITO sensível à praga de gente estronha e nem viso exibir terçol por aí, saí pra beber almoçar com amigos.

Mas aí que nem me liguei em dar uma lembrancinha pro menino. Fica feio, né? Mas o que dar pra um bebê de 1 ano? Pensei de cara nisso aqui, mas roupa não tem graça, é presente pros pais. Criancinha tá nem aí se tá de Ralph Lauren Baby ou num conjuntinho C&A.

Aí que depois de muito fuçar lojas (online, claaaaro) de brinquedo, achei um presente muito divertido. E é de bichinho. Fica a dica. :)

10 comentários:

Ivy disse...

aiiiiiiii fofos demais!
as blusas são ótemas, amey!
mas, é claro que a casinha vai fazer muito mais sucesso com a criança, mandou bem

Priscila C. Souza disse...

ihhh Namolito veio com o kit completo?

Dona Lô disse...

Sua desligada, peça dicas prás amigas-mães!!!

Karine do C'est la vie disse...

Uma vez, Joanna, minha sobrinha, ganhou uma roupa linda, super moderninha... E na caixa vinha um pirulito de brinde! Adivinha qual foi a cena... Joanna saiu com o doce na mão e a roupinha ficou de lado. E sabe quem deu o presente? A madrinha que vos escreve!

Maquiadora disse...

sacanagem.

vim seca pra ver a merda q a marreca tinha vomitado. e ela nao se manifestou.
=/

Gostei do brinquedo. Preciso comprar presente de cha de bebe dia 31 do meu primo, mas kd saco? vc sabe que eu aaaaaaaaaaaaaaamo criancas, ne? Assadas com farofa de banana fica uma delicia!

argh!

Marcelo disse...

Acho que ele vai super aprovar! :)

Junião disse...

Brinquedos como esse que trabalham o raciocínio sempre vão bem, para os próximos aniversários pense também em brinquedos que tocam algum som ou fazem barulho, meu afilhado adorava, só os pais que não hehehe

Dona Mila disse...

Ivy, tem uma que diz "pooping in progress", também é ótima!

Pri, Namolito é Mc Oferta, haha.

Dona Lô, dei mole!

Karine, tá vendo? Roupa não é presente!!!

Maquiadora, Marreca hiberna. Mas ó, presente de chá de bebê não é isso não, tá?

Namolito, e se não aprovar, a gente dá o controle remoto pra ele, oras. Aliás, quase comprei um controle remoto universal. Seria SUCESSO!

Junião, ele já tem muita coisa barulhenta. Deixa a "trilha sonora" a cargo do Discovery Kids!

Patrícia disse...

Ele fez 1 ano? Qd vc falava dele, pensei que fosse uns 3 ou 4. É curioso isso, essas representações que fazemos (mesmo sem ter nada que me mostrasse ser 3 ou 4 anos. hehehe).

Dona Mila disse...

Pat, pois é! Quando conheci Namolito, seu filhote era feto. :)