domingo, 18 de julho de 2010

Terminando os assuntos - o carro.

Fiquei esperando o guincho do seguro num posto na Av. Brasil. Consultando minhas fontes, era quase certo que o problema era um fusível queimado, e qualquer protozoário com o manual na mão e fusíveis extras resolveria sem muita dificuldade.

Só que o manual não estava no carro, eu nem consegui abrir a caixa de fusíveis e talvez um protozoário que troca fusíveis seja mais inteligente que eu. Mas não me dei por vencida; catei no google o manual do carro para download. Não tinha. Liguei pra Ford, expliquei a situação e, aparentemente, o atendente também é mais burro que o protozoário.

Chegou o guincho do seguro. O moço do guincho me disse que eu deveria ter solicitado o mecânico da moto, mas aí que o mecânico não atende casos em que o carro anda. Seguindo esta lógica, estar pouco na merda às vezes é muito pior que estar muito na merda, não é mesmo? Segui de guincho pro trabalho e esqueci o assunto.

Dia seguinte de manhã Super Namolito abriu o painel de fusíveis, viu que o mapa deles fica na própria tampa, identificou o defeituoso, foi na lojinha, voltou com um saco de fusíveis e voilà, tenho limpador de parabrisas e fusíveis extras.
Definitivamente, Namolito é mais inteligente que o protozoário.

6 comentários:

Marcelo disse...

Ganhei o dia! Não é sempre q recebo um elogio tão lisonjeiro assim!

Patrícia disse...

Gente, o seguro só quer meter a mão no dinheiro absurdo que cobram né, pq na hora de resolver, nada!

***GrAzI disse...

Viva o Namolito da Mila! rsrs

Luciana Nepomuceno disse...

Que sorte a sua, já imaginou ter que querer bem a um protozoário? Bjs

Thata disse...

Pelo menos o Namolito é mais inteligente que o protozoário, né? Se dependesse de pseudosprotozoários do seguro estaria perdida, Mila.

Beijos

Dona Mila disse...

Namolito, você é meu herói. :)

Pat, fiquei mais bege com a Ford. Como assim não tem como disponibilizar o manual online?

Grazi, \o/

Borboleta, cruz credo!

Thata, como eu já disse, namolito é meu herói!