domingo, 18 de julho de 2010

Terminando os assuntos 2 - a encomenda.

Saí sábado do trabalho determinada a cancelar aquele meu pedido. Pois é, depois do mail de 5a feira, ne-nhu-ma resposta. Ao chegar em casa, um envelope com a encomenda. Ah, Murphy filho da puta! Agora que eu resolvi que não quero mais, esta porra chega!

Tá, não vou ficar de mimimi. Chegou, era quase o que eu esperava, mas é fato que não volto a comprar lá. E óbvio, não recomendo. Sem propaganda negativa, mas se me perguntarem, não recomendo.

Hoje de manhã a vendedora me mandou um mail curioso, visto que minha última mensagem pra ela foi algo tipo "puxa, será que chega? aguardo contato! Beijos". Perceberam que eu não reclamei? Então, o mail que recebi pedia desculpas e concordava com TUDO que eu postei aqui no blog. Acho que ela me achou aqui. Que coisa.

Bom, que fique a lição. Às vezes você vai atender clientes chatos que vão fazer 200 perguntas escrotas, vão te encher o saco e possivelmente não vão comprar nada no primeiro contato. Mas são esses, ESSES que você deve atender com mais zelo e simpatia. São esses que, se satisfeitos, ficam satisfeitíssimos e voltam trazendo mais e mais clientes.

2 comentários:

Junião disse...

Pois é Mila, e-commerce 2.0 é isso mesmo, se você se dedicar com os clientes mais cricas aumenta as chances de torná-los "clientes evangelistas", o interesse de qualquer empresa hoje.

Dona Mila disse...

Isso ae, Ju.