segunda-feira, 12 de julho de 2010

O resto do fim de semana.

Domingo Mais Loira me solicitou às 7h da madrugada, cheguei às 8h e podia ter saído de casa às 9h. Hunf. Foi um dia cheio e cansativo, ainda bem que Namolito não tinha nenhuma unha encravada pra tirar e veio pra Irajá ficar comigo. Sério, falei da unha encravada porque até isso é menos desinteressante que ficar me vendo pra lá e pra cá e fedendo a cachorro. Apesar de não ter parado, ontem perdi 3 animais. Um eu coloquei pra dormir, um morreu na mesa e outro já chegou morto, mas não deixa de ser triste.

A função foi até 2h, que foi quando eu finalmente tomei banho e fui dormir... pra ser acordada hoje às 7h só pra dar uma informação! Vou começar a vender informação pra esses sem noção que acham bonito me acordar tão cedo.

A pior parte do dia; lembram da Belinha, a Rottweiler com câncer? Piorou, voltou pra clínica na última sexta convulsionando, ficou internada até hoje de manhã, quando foi pro céu dos bichinhos. :P

6 comentários:

Karine disse...

ooohhh, não!!! e eu achei que belinha resistira por mais tempo... que pena!

Junião disse...

Pois é, tbm estava torcendo pela recuperação da Belinha, parece que São Fransico tem o costume de chamar "belinhas" para o céu de cachorros no mês de Julho...

***GrAzI disse...

Poxa... mas a Belinha parecia ter melhorado... que triste isso! :(

Ivy disse...

ahhhhhhhhh Belinha :(

Luciana Nepomuceno disse...

As perdas são sempre dolorosas não é? Bjs carinhosos

Dona Mila disse...

Pois é, gente, eu também achei. Mas era um linfoma muito agressivo, a quimioterapia estava destruindo ela e o estado era avançado demais para entrarmos com terapias alternativas. Fiquei triste, mas o "papai" dela me ligou dizendo que reuniu a família ontem para verem filmes dela, da época que era feliz, e corria, e brincava... Esse é o espírito, vamos guardar as boas lembranças!