segunda-feira, 12 de julho de 2010

O fim de semana.

Sexta foi um dia legal. Passei a manhã coçando, de tarde vim pra Irajá fazer uns exames, me encagacei de medo da chuva que viria, mas não veio e, claro, saí do subúrbio na hora do rush. Levei módicas duas horinhas e meia até chegar em casa, acabada, fedendo a cachorro e depois de xingar trocentos motoristas no caminho.

Aí Namolito chamou pra Hora Feliz com seu irmão. Como era literalmente no bar da esquina, topei. Até que uma cerveja tinha forte chance de melhorar meu humor. Encontramos sua mãe e respectivo, gente que eu adooooooro de paixão. Bebemos até o sono vencer, aí ploft.

Sábado passei o dia num canil com a esposa do Dr. Tutor fazendo exames, muitos muitos exames nos Bulls, Bulldogues e Staffordshire, tipo, só luluzinho bonzinho...(pause) NOT! E uma nota aqui pra dizer que neste dia meus pais completaram 34 anos de casados. Oooohhhh!!

Domingo... Domingo eu já conto, já tá muito gigante este post.

12 comentários:

Karine disse...

Parabéns pros seus pais!!! Os meus, há um mês, também fizeram 34 aninhos de casados, um aturando o outro! hehe

Luciana Nepomuceno disse...

Os meus têm 36 anos de casado e, sério mesmo, eu fico impressionada como eles se olham...você já viu O Filho da Noiva? é justinho como ele olha a esposa...Enfim, se esse seu post está grande, imagine o que tu não acha dos meus..infindáveis, né?

Anônimo disse...

Santa incompetência...

Anônimo disse...

Ah! E seus sogros quantos anos de casados?

Maquiadora disse...

A marreca dorme tarde so esperando vc fazer o post do dia.... aláaaa a hr q ela postou!

Dona Mila disse...

Karine e Borboleta, não é lindo? ;)

Marreca, tenho a sorte de ter DOIS casais de sogros. E os quatro são pessoas MARAVILHOSAS, eu poderia passar horas rasgando seda pra eles! Ah, e cada casal está junto há uns 20 anos. Lindo, né?

Maquiadora, não dá pra culpar Marreca por sua obsessão. Ela não se conforma com a falta que Marcelo faz. Tsc, tadinha...

Marcelo disse...

Um casal há 19 e outro a 21. Provavelmente bem mais felizes que você.

Dona Mila disse...

Marreca, já eu acho que "santa incompetência" é ser promovida por antiguidade em vez de por merecimento. Olha só: http://www.silep.planejamento.rj.gov.br/index.html?decreto_17_490_18051992.htm
Que chaaaaato...

Anônimo disse...

kkkkkkkk, voce sabe que na Petrobras também se faz promoção com dois items (o somatório de antiguidade + merecimento)? kkkkkkkk

Dona Mila disse...

Claro que sim, Marreca. Marreco também foi promovido por antiguidade?

Marcelo disse...

Não é bem assim não, mas já dei muita trela pra quem não merece... :P

Maquiadora disse...

a marreca tem um marreco?

no couro ele nao da ne? se desse ele nao punhetava tanto nosso saco...

o mulezinha mal comida... pqp