sexta-feira, 2 de julho de 2010

Marcelices.

Ontem fui pra casa do Namolito, que estava com seu filhote, já que a ex tinha compromissos. Na hora marcada, ele o levaria pra casa dela. Outras vezes já o acompanhei e, lógico, ficava sentadinha no carro enquanto ele fazia o baby delivery. Só que ontem...

Ontem o moço resolveu parar na garagem do prédio. Achei que eu, como sempre, ficaria sentadinha no carro, mas aí vem a surpresa. Ele "esqueceu" de me avisar que a ex estaria esperando na portaria. Quando o carro parou, quis me fundir ao banco, ou ter uma síncope, ou pelo menos um saco de papel pra enfiar a cara. Ela meio que entrou no carro pra pegar o rebento e aquele oizinho amarelo foi inevitável mas, pelo pouco que vi, percebi que ela estava tão bege passada estupefata... surpresa quanto eu.

Patacaparél, seu joselito dos infernos! Que falta de respeito pelas duas! Voltei pra casa com o queixo no chão e ainda tive que ouvir "Ah, um dia ia acontecer. Melhor agora que na comemoração de Dia dos Pais da creche..." Aham. Tá que eu vou aparecer por lá. Quer me convidar pra audiência também não? PALHAÇO!

Depois fiquei mais calminha, acordei sem terçol, e muito me admira que ELE também esteja com os olhos sãos.

10 comentários:

Karine disse...

Eu jááááá passei por isso... Só que comigo não rolava nem oizinho amarelo, nem nada! E ainda ouvia piadinhas. Um horror!!!

Thata disse...

Ééééééé... HTP!
Pior foi a ex do meu que conseguiu meu número de celular e fica me mandando mensagens do gênero: 'Ele nunca vai sair da minha vida porque tenho filho com ele'. MINHANOSSA

Dona Mila disse...

Percebem como eu tenho sorte? O máximo que aturo (aturava!) era comentário da ex sogra aqui no blog e olhe lá!
:)

***GrAzI disse...

Situação difícil mesmo!! Se der sugiro sempre evitar qualquer contato com seres designados como "ex alguma coisa" rsrsrrs

Patrícia disse...

Aiii, pq todo mundo não pode se dar bem... ex, filhos, atuais?!?!
To muito cor-de-rosa?

Anônimo disse...

SENSACIONAL! ... "Que falta de respeito pelas duas!" ... querida não entendi? voce acha que vai ser resguardada de situações embaraçosas ? não é ..."PALHAÇO!"... é CARA DE PAU SEM DIREITO A OLEO DE PEROBA.

Dona Mila disse...

Eu e minha boca... Foi só falar que a dita não abria mais o bico, e ei-la aqui em cima!

Grazi, eu concordo com a Pat e seu mundo cor de rosa. Seria muito mais fácil se certas pessoas parassem de gracinha e largassem os rancores pra lá. Mas sabem como é, não sou perfeita, hehehe... (brincadeirinha!)

Hahahaha, Namolito, sua ex sogra te odeia! Mas reparou como ela me chama de "querida"? To unanime, amor!

Sobre situações embaraçosas, rola de não ter que te conhecer nunca? ;)

Marcelo disse...

Poxa... :( essa ia ser a próxima surpresa...

Dona Mila disse...

Namolito, tsc... Vc abusa porque sabe que eu te amo. ;)

Alguem ae AINDA nao aprendeu a usar reticencias???

Junião disse...

Hahahah dou muitas risadas com essa marreca!