segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acho que é mais grave...

O causo do papitomóvel parece pior que só um fusível queimado. Tá que ele tem histórico de apagar o painel, acender de novo, piscar luzes... Mas hoje, ao ligar o carro, era como se o painel estivesse desligado. Sem velocímetro, contagiros, sem luzes...

Acho que vou encaminhá-lo a um especialista. Mas tomara que as lanternas funcionem, pelo menos para que eu possa voltar pra casa. Oh, céus...

*****

Por falar em "mais grave" e "especialista", fiquei muito feliz hoje. Cheguei na Diagnosis, onde sou só ultrassonografista, e encontrei um paciente meu, o Jordan, que eu havia encaminhado pra consulta com neurologista. Como as pessoas em geral acham que veterinário é tudo igual e sabe tudo de tudo, acontece muito de cagarem para encaminhamentos. Até porque especialista é bem mais caro. Mas não é que a mãe do Jordan ligou pra cá, marcou consulta com a Dra. Adriana e, mais importante, veio? Queria atender mais gente como a mamãe do Jordan. :)

*****

Continuando (mais ou menos) no assunto, comecei a sentir uma dor chata atrás da perna esquerda, onde apareceu uma mancha roxa. Como não lembro de ter batido, marquei angiologista. E vou parar de fumar de novo - pois é, também marquei homeopata pra ver se rola umas aguinhas pra acalmar a abstinência... E aproveitando que a lista do plano de saúde estava na minha frente, liguei pro dentista pra marcar consulta. Não é que ele trabalha exatamente nos mesmos dias e horários que eu? Porra, assim fica difícil fazer profilaxia e fluor!

*****

Acho que to meio hipocondríaca. Que médico que eu marco pra resolver isso? Psiquiatra? hahaha... ¬¬

10 comentários:

Dona Lô disse...

É, menina maluquinha, tem que se cuidar mesmo. Nicotina é foda pros vasos sangüíneos, mas dá uma observada na dieta também, ok?
Super válido o lance do homeopata. Mas se quiser alopatia, fala com seu clínico sobre o Bup. é o que há de mais moderno e é o mais usado no tratamento do tabagismo. Problema é que aumenta a libido um tanto, Marcelitcho vai ter trabalho...
Vc não está hipocondríaca, está cautelosa!
Que palavra chique! Ultrassonografista! Ai que me dá até uma invejinha..."gente, sou ultrassonografista!" Ai palavrão chique esse!
Hahahahahahaha!!! Carpe diem, minha amiguinha!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Hoje é dia do amigo e como sou oferecida mesmo, se me oferecer um chopp (e não vale voltar atrás) eu já tô chamando de meu bem. Então, vim deixar beijos. É totalmente off-topic e muito deselegante, mas fazer o quê?

Luciana Nepomuceno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo disse...

Dou a maior força pra vc experimentar o Bup! :P

Patrícia disse...

E aí o carro funcionou ou te deixou na mão no bucólico bairro de Irajá???

Rato disse...

Antes de levar em qualquer um, experimenta trocar todos os fusiveis, obedecendo a amperagem de cada.

vai se preparando... se for chicote, vais perder alguns trocados com o carro..

Beijao

Dona Mila disse...

, to de olho! Adorei a dica da bup. Adoro muletas, só não apreciei muito o fato de ser psicotrópico. Nada contra tomar psicotrópicos, mas aí eu vou ter que aposentar a cerveja... Engraçado que a maioria dos antidepre zeram a libido.

Borboleta, que máximo, vamos tomar nosso chopp! Vou te adicionar no msn e apagar seu comentário pra não aparecer indesejáveis. E feliz dia do amigo proce também!

Namolito, seu tarado pervertido maníaco insaciável! Ou vai dizer que é só pelo efeito antitabagista? Rá!

Pat, to ungida, menina. O carro tá funcionando como novo!

Rato, o carro é tão esperto que se consertou sozinho. E eu tenho meu querido irmão Prof. Pardal para me instruir, hehe.

Thata disse...

Dona Mila, vou te dar o telefone da minha mãe... Ela conhece todos os especialistas. Se você espirrar ela te diagnostica e indica um.
Boa sorte

Marcelo disse...

You got me all figured out, don't you? :D

Dona Mila disse...

Namolito, I do. :O