sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tropeços.

Indo pro trabalho hoje de manhã, na hora de descer do ônibus, dei um bico num maldito apoio de pé que fica estrategicamente colocado no caminho de nós, cornos pobres sofredores, que andamos de busão. Doeu pra caralho, mas eu já tava na porta e não ia ficar de mimimi ali, no caminho dos outros, sob pena de levar um "Foda-se" ou pior, um empurrão. Segui andando meio ponto-e-vírgula até o laboratório, quando vi o ovo roxo que se formava no tornozelo direito.

Pergunta se trabalhei sentadinha? Claro que não. Tá pensando que a vida é fácil? Tsc.

*****

To chata. Preciso sair, ver gente, abstrair. Sem salto, por motivos óbvios.

*****

Hoje é aniversário do meu querido e único sobrinho, o Bibi. Tá fazendo 4 aninhos. Certeza que vou fazer sucesso com os carrinhos que vou dar pra ele. Talvez menos sucesso que Namolito, que trouxe dos Istêites um caminhão lindo da linha "Carros". Acho que vou trocar sem querer meu embrulho pelo dele...

5 comentários:

Patrícia disse...

Acho super válida sua estratégia! rsrsrs

roberta carvalho disse...

Devia ter vindo pra Lapa tomar caipirinhas comigo!

disse...

Coloca os 2 no banco de trás do carro, vc desce primeiro e pega seu embrulho primeiro!! hehe tô voltando! =)

Luciana Nepomuceno disse...

Melhorou o tornozelo? Espero que sim...Beijos de boa recuperação!

Vai dar certo! disse...

Na próxima vez que tropeçar dentro de um ônibus e se machucar, anote a placa ou pelo menos o número de ordem. se souber o nome do motorista, maravilha!
Vá em qualquer hospital, público de preferência, e faça uma consulta para comprovar a lesão.
Depois vá na delegacia e faça um registro de Ocorrência por lesão corporal culposa. Pois eles são responsáveis pela incolumidade de seus passageiros e devem indenizar por qualquer dano que causar! E não estou falando de DPVAT.
Difícil pensar nisso na hora, mas na próxima vez lembre que perdeu a chance de ganhar aproximadamente uns 3 mil para juntar e comprar um novo tumati! =D

E parabéns pro fofuxo!
Beijos