segunda-feira, 14 de junho de 2010

O fim de semana.

A festinha.

Como eu já contei, sexta foi aniversário do meu sobrinho único Gabriel. Ele é um fofo e, mais importante, me adora. Brinquei muito com ele, comi 200 xibuguis, bolo, brigadeiro e fui jiboiar na casa do Namolito. Queria ter saído pra uma farra alcoólica na Lapa, mas achei mais prudente e agradável fazer a digestão vendo filme e dormindo.

*****

Dia dos Namorados.

Comemoramos o dia dos namorados com diversos programas de índio. Primeiro, vistoria do carro. Depois, comprar presente. Aí almoço na casa da mamãe, soneca, filminho (péssima escolha: Hellraiser) e ploft. Acordei de madrugada me contorcendo feito minhoca, cheia de cólica. Suuuuper agradável.

*****

Domingo.

Fui atrasada pro plantão, chegando na clínica tive a feliz surpresa: eu tenho uma estagiária! É ótimo ter alguém pra fazer a parte chata do trabalho: preencher ficha, checar internados, medir temperatura dos pacientes... Adorei. :)
Lá pro meio da tarde, Namolito foi me encontrar, me ajudou e me deu uma noite tranquila (como eu já disse, ficar sozinha lá à noite é o ó). Assim dá até gosto trabalhar em dia de santo descanso.

4 comentários:

Marcelo disse...

Ah, Hellraiser nem foi mal... Filme de terror é pra dar medo ou não é? Hehehe

***GrAzI disse...

Rola descolar uma estagiária para todas as coisas chatas do dia-a-dia?? ;)

Dona Mila disse...

Namolito, Hellraiser não é só medinho. É disgusting!

Grazi, excelente pedida!

Marcelo disse...

Hahahaha! Pra você ver: um filme dos anos 80 consegue ser nojento e dar medinho ainda hoje. Eu acho ÓTIMO! :P

Tudo bem que os defeitos especiais do final são impagáveis!