sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos comer, gente?

Cheguei hoje de manhã na clínica determinada a pedir McLixo pro almoço. Na verdade, eu estava determinada até a comer isopor, desde que não tivesse que almoçar de novo no restaurante aqui do lado, topava até comer uma lasanha sabor caixa. Mesmo eu sendo quase um avestruz, percebi que a comida desse restaurante me deixa meio estragada. Por um lado é bom, tem efeito coscarque, mas por outro, trabalhar com dor de barriga é um perigo.

Lá pras 14h, quando o movimento deu uma acalmada, entrei no site do McDonald's, aquele que diz no google "McEntrega salva!". Babei no teclado, escolhi o sanduba e tentei fazer o pedido. O site estava dando erro em 2 navegadores. Liguei pro 0800, quando informei que me encontrava no fim do mundo, a tia disse que não estavam fazendo entrega aqui. E tipo, tem um Mc aqui DO LADO, mas eu não podia deixar o posto.

Fiquei puta e acabei comendo comida velha do restaurante aqui do lado, já que já eram 15h. Além do provável piriri, se estivesse prenha meu filho nasceria com cara de Mc Estados Unidos. Tsc, tadinho.

6 comentários:

***GrAzI disse...

Quarta-feira não resisti e passei no Mc que tem aqui ao lado de casa... fiquei toda contentinha com a torta de cheesecake e frutas vermelhas... Recebi aquela caixinha lilás toda fofa.. quando dei a primeira mordida "Nhac! Ué!! Maçã???"... fiquei muito frustrada mas fui meio coração mole... Sabendo que aquela tortinha iria para o lixo acabei nem reclamando... Ainda mais que a de maçã é minha preferida! Mas tô com lombrigas de vontade de provar da outra!

Bunnyman disse...

não dá para fugir por 10 min???

Dona Mila disse...

Tortinha de cheesecake? Ai, preciso!

Bunnyman, não é tão do lado assim, tem que pegar carro, tirar da vaga apertada da garagem, achar lugar pra parar perto do Mc, que não tem estacionamento... Ai, dá uma preguiiiiiiça.

Bunnyman disse...

tsc ¬¬

Junião disse...

Sobre a tortinha de cheesecake: ñ vi graça nenhuma, vem mto requeijão e nem dá pra sentir o gosto das frutas vermelhas, me desapontou...
Agora o Mc Estados Unidos e o Mc Argentina são mto bons!

Thata disse...

Tô com o Juniao... McEUA é uma delícia e a tortinha me decepcionou. Deve ser do Chaves, sabecomé? É de frutas vermelhas, parece de cereja, mas tem gosto de nada.