domingo, 6 de junho de 2010

O sábado.

A idéia era ir do trabalho pra livraria. Namolito levaria uma blusa limpa, uns baby wipes, um estojinho de primeiros socorros maquiagem e eu me arrumaria no carro. Só que uma cocker, tão bonitinha de lacinho nas orelhas, estragou meus planos. Os cães têm uma glândula na base da cauda que produz uma secreção. O troço fede, mas fede... Tá que não foi, assim, um baaaanho, mas bastou uma gota fedida pra ferrar meu bom humor e a capacidade de ficar perto de qualquer pessoa.

Então voltei pra terrinha, tomei banho, me produzi e fomos bem atrasados pra Argumento. Tinha fila, prosecco, burburinho, comidinhas, amigos e as três autoras felizes da vida. Tiramos foto, demos um tempinho, mas não acompanhamos a trupe à Academia da Cachaça. Sabem como é, domingo é dia de acordar cedo...

Do outro lado da rua tinha um Manekineko, restaurante fresco de comida oriental. Nos empanturramos de delicinhas mil e às 22h já estávamos no conforto do lar.

Quero aproveitar pra deixar aqui meus parabéns e votos de suce$$o pras autoras, especialmente pra minha amiga Roberta que continua me chamando pra sair mesmo depois de eu tanto arregar. Parabéns, garotona!

3 comentários:

Marcelo disse...

É... Tava legal mesmo... E dessa vez, eu que fico devendo pra Roberta, afinal o compromisso de domingo foi meu. :)

Quanto ao Manekineko, ainda prefiro o Gendai. Mas foi uma ótima opção ontem! :D

Patrícia disse...

Comigo não teve imprevisto, atraso, nada disso... já não daria pra eu ir mesmo no lançamento. :S
Fica para o volume 2 do HTP, o livro.
Pq tenho certeza que esse tem sucesso grantido! ;)

roberta carvalho disse...

Adorei ver vcs, espero que apareçam com mais calma em breve... :-P