segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de semana.

Sábado prometi ir ao centro da cidade com Lady Gago comprar breguetes pra festinha de 1 ano do filhote dela. Prometi e esqueci, porque é isso que se faz com programa de índio. Mas aí ela me ligou de véspera e, ah, ela pode, ela merece. Então saí do putaquepariu de Irajá e fui encontrá-la naquele burburinho fedorento chamado Saara. Pra minha sorte, ela já estava terminando as compras quando cheguei. De lá, decidimos almoçar. Fomos pra Lapa comer no Bar do Peixe, aproveitar a tarde sem Namolito, que cumpria agenda de pai de aniversariante - e nem me trouxe um bolinho, hunf.

Eu tava morrendo de saudade da Lady Gago. Adoro quando a gente se junta pra falar merda.

*****

E por falar em falar merda, quinta-feira encontrei Maquiadora e respectivo pra um chopp, depois de um tempão sem vê-los. Maquiadora tá fazendo curso pra faquir, e continua se produzindo até pra frequentar pé sujo. Muito gramú. Depois Trance se juntou à mesa, o que foi ótimo pra evitar que a pinguça solitária tapa na pantera, um ser insólito que frequenta o tal bar, se chegasse pra bater papo com a gente. Nada contra pinguços solitários aleatórios, mas essa tava demais. Primeiro ela importunou um norueguês, depois outra mesa com gringos, gritando que eles não deviam chamar putas, que era crime, blablabla... puxou o celular e balbuciou:
- Vou ligar pro BOPE. Alôôô, BOPE?

Surreal. Aí Namolito se juntou também, reabrimos a conta e dei graçadeus que fui de táxi.

2 comentários:

Marcelo disse...

Só pra seu conhecimento, já tem um pedaço de bolo atrasado na geladeira!
Demorou, mas chegou! :)
A tapa na pantera tava ótima! Melhor de tudo foi o garçom se justificando: "po, ela compra em média 15 caipirinhas por noite...". Hors concours!

Maquiadora disse...

se eu beber 15 caipis por noite posso encher o saco de todo mundo tb?

mas so se for com adocante, pra nao prejudicar minha pos graduacao em faquir.