Sou assinante Claro há muito tempo. Como eu falo pra caralho, consegui juntar muitos bônus pra trocar por descontos mixurucas na fatura ou descontos (mixurucas!) na compra de aparelhos. Meu Palm Centro já estava senil e começou a desligar sozinho, então achei que passava a hora de me dar um gadget novo. Mas é óbvio que a Claro não ia ser tão legal de deixar eu fazer esta troca pelo site. Pra que facilitar, néam?
Aí que resolvi me enfurnar num shopping - o ÚNICO da cidade - em pleno feriado. Catei minha senha e faltavam umas 15 pessoas pra minha vez. Os primeiros 8 números passaram voando; até me iludi que seria uma experiência rápida e indolor, ao contrário das sessões de depilação.
Pra tentar adiantar minha escolha, fui à ilha de aparelhos. A ilha de aparelhos é aquele canto na loja com um mostruário de celulares pra você ligar, mexer, fuçar e ver se te agradam. Mas na Claro, os aparelhos da ilha estavam sem bateria, amarradinhos e dispostos de um jeito que nem dava pra abrir o flip. Suuuuper útil.
Prestes a bater com a cabeça na parede pra passar o tempo, indignada com o ascinte à praticidade que era não poder resolver tudo online, e num considerável nível de estresse, Namolito vem de pérola: "A operadora X deixa fazer tudo online. Quando roubaram o cel da (nome da ex dele)...". Nem deixei terminar de falar. Dei um coice tão forte no moço (desculpa!) que ele foi sentar no cantinho. Eu, hein! To dando mega ataque de pelanca e você vem falar de ex? Te cata, Pedro Bó!
Climão formado, olhos marejados e ar tenso, eis que chega minha vez. "Tenho x bônus. Que que tem de graça - e disponível AGORA na loja - ae pra mim?". E foi assim que escolhi o Nokia E63.
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Quanto ao estresse com Namolito, assim que chegamos em casa fizemos as pazes e amarramos dedinho mindinho pra ficar de bem. :)
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
6 comentários:
Pior momento para se falar da ex o.O
Ó, quero te desanimar não... mas, eu era da operadora que é meio espanhola, meio brasileira e consegui comprar um aparelho on line e que chegou no meu lar, doce lar. E outro ó: processei a Claro por causa de um aparelho que eles me enviaram (!!!) e que não funcionava...
Bem, apesar desses comentários cretinos e fdp, não vai me bloquear, né?
Pri, e não é??? Aliás, hora boa pra falar de ex é como hora boa pra passar o caminhão de lixo: NENHUMA!
Karine, o ponto positivo de ser cliente Claro é que eu SEMPRE terei do que reclamar (gosto muito!). E, por enquanto, o E63 tá me fazendo uma convalescente mais feliz. Te bloquearia só por invejinha do seu fim de semana com café no terraço e passeios por Barcelona. *chaaaato...*
hahahahah
Na boa, nenhuma operadora: Tim, Claro, Vivo, OI ou seja lá que diabo for, presta... Investem tubos de dinheiro no marketing, no advertising, no mix de produtos/serviços, agora o atendimento é sofrível...
Junião, fico bege! E olha que eu acho que um bom serviço de atendimento nem deve ser tão caro assim.
Pior é que fica caro... pq não dá pra pegar os buchas que pegam hj, e sim mais gente com um nível maior. Logo, teriam que pagar um salário maior tb.
Como não tem uma multa que justifique, ficam com esse serviço péssimo mesmo...
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