segunda-feira, 19 de abril de 2010

O telefonema insólito.

Quando fiquei solteira no fim de 2008, caí na pilha da ML e fiz uma conta no Par Perfeito, site de relacionamentos. Foi lá que conheci Namolito. Mas antes de conhecê-lo, topei com muita gente estronha. Por exemplo um xará do Namolito, com quem troquei meia dúzia de telefonemas e larguei pra lá. Isto foi em janeiro de 2009.

Na sexta, vi que um número tentou me ligar. E era um número contatinho, de um tal de Marcelo. Como um dos caras que veio ver meu carro se chamava Marcelo, achei que podia ser o dito cujo, então liguei de volta. Segue o papo com o catiço:

Catiço: Oi, Camila, você não lembra da minha voz? Você disse que gostava da minha voz.
Eu: (???) Te conheço de onde?
Catiço: Você está com a memória muita fraca, anda fumando maconha?
Eu: Vai ficar de palhaçada, vou ter que desligar o telefone...
Catiço: Não! Estou só brincando. Mas você não lembra de mim? Nós saímos...
Eu (que não, nunca vi o sujeito pessoalmente): Saímos nada!
Catiço: Saímos sim, deve ter umas 2 ou 3 semanas.
Eu (incrédula!): Você me confundiu. To namorando e muito fiel já faz 7 meses. Quem é você?
Catiço: É, você não lembra, então deixa pra lá...


E desliguei. Eu hein! Ou o cara cheirou meia ou então tem alguma outra Camila que, pelo visto, adorou a voz de taquara rachada do moço e está até hoje esperando ele ligar.

12 comentários:

Maquiadora disse...

eu te liguei sexta pq fomos biritar perto da casa do namolito e ia te chamar pro birinight mas nao consegui falar.

Rafaela disse...

caraca, que cara maluco

Dona Lô disse...

Mutcho loco! Pior para o palhaço, que quis jogar um lero prá cima com mentirinha... Será que ele acha mesmo que mulher é desmiolada e dememoriada?

Marcelo disse...

Marcelo é tudo JOSELITO! :P
É mal do nome... é mal do nome!

Unknown disse...

Haushduashda rachei, ri horrores! Eu também usei a internet, apesar de morar na mesma rua, tipo assim em frente minha casa, desde sempre, nós nunca nos falamos, até que eu decidi conhecer ele hahahaha pelo Orkut! hahahahahahahaha 1 ano e 2 meses.com! Muito legal! hahahahaha

Pris Cardozo disse...

Que maneiro...vcs se conheceram num site de relacionamentos... Sempre achei isso furada. Quebrei a cara! hahahahaha

Dona Mila disse...

S, eu entrei só pra pegar gente mesmo. Peguei ninguém, mas arrumei um namorado foda!

Maquiadora, tem ligação nenhuma sua no meu cel! Po, super teria biritado antes da farra na Lapa... Saudades de você, peste!

Rafa, pra vc ver, dá de tudo por aqui!

, juro que acho que o moço me confundiu. Que mané em são consciência tentaria reavivar com mentiras um contatinho tão antigo que nem chegou a ser casinho???

Pois é, Namolito, pois é...

Brú, essa ferramenta não é mesmo utilíssima? E tem gente que ainda perde tempo zanzando pelas noitadas da vida... ahahhahaha

Pri, eu também não levava fé. Mas atente pro detalhe: Namolito é foda, é meu número, mas é um joselito de sem noção, até ele mesmo reconhece. :)

Junião disse...

De fato só tem doido nesse mundo rsss

***GrAzI disse...

Tbém tive conta no Par Perfeito... mas só peguei tranqueira!! rsrrsrs... Quando fico sabendo de uma estória de sucesso como a sua e do Namolito até penso em arriscar novamente... mas só penso, logo esqueço! rsrsrrs... Beijokas!

Patrícia disse...

Nossa, que legal que vcs se conheceram na net!
Uma super amiga minha conheceu o atual namorido dela na internet tb, em um chat! Isso foi na época em que fazíamos faculdade. Ela aqui do Rio, ele de Sampa. Como ela tem parentes na terra da garoa, numas férias arrumou de ir pra lá, conheceu pessoalmente o cara, começaram a namorar. E todo feriadão ou ela ia ou ele vinha.
Acabada a facul, ela arrumou emprego lá, se mudou de mala e cuia pra, ntão, casa da mãe dele. Há uns 4 meses eles compraram o própio apto e estão mega felizes.
:)

B. disse...

Eu já fiz conta em site de relacionamento mas nunca rolou nada. Agora já o blog dá uma sorte, menina...conheci tres namorados, varios peguetes e umas boas amigas por causa dele.

Dona Mila disse...

Pois é, Junião!

S, o mundo é estranho.

Grazi, passei por maus bocados antes de achar Namolito. Já tava desistindo do PP.

Pat, que história, hein! Namoro interestadual sempre é difícil, ainda mais quando vc conhece o outro por vias tortas, hehe.

B., acompanho seu blog, ó, há um tempãããão, adoro! Já vi seus namoros de blog começarem, acabarem... legal vc por aqui!