segunda-feira, 26 de abril de 2010

E lá se foi um ano.

Depois de virar a noite de sexta, era mais um sábado de trabalho. Estava cansada e liguei pra ele ainda da clínica "ei, não desiste de mim ainda? Vamos sair hoje?". Era nosso primeiro encontro e eu nem tirei meu soninho de beleza vital à tarde.

Lá pras 22h ele passou em casa. Desci com um frio na barriga misturado com apreensão... E lá estava aquele Certo Alguém, calça xadrez, camiseta meio rosa e um sorrisão no meio das bochechas. "Prazer, Marcelo.". Achei meio descabido, mas ele me levou lá pra galáxia de tão tão distante, também conhecida como Barra da Tijuca. Depois entendi que foi pra gente ir se conhecendo no carro. Sentamos num barzinho, conversamos por horas. Voltando ao estacionamento, ele abriu a porta do carro pra mim, e lá foi o primeiro beijo. Isso faz 1 ano.

Ontem ele me levou de novo ao mesmíssimo lugar. Foi bom refazer o primeiro encontro, relembrar os detalhes... e ver como tudo valeu a pena.

Namolito, ;*

6 comentários:

Marcelo disse...

E não valeu? :)

:* x 1.000.000!

Karine disse...

Ai, que belezura!

Dona Mila disse...

\o/

***GrAzI disse...

Que coisa mais fofa!
Melhor do que um ótimo primeiro encontro é poder dia após dia refazer e melhorar esses encontros! Encontros de idéias, vidas, corpos... ;)

Junião disse...

Mandou muito bem Marcelo! E que este 1 ano seja multiplicado pelo amor de vocês!

Unknown disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!! Posso deixar o Fernandinho com ele uns 3 meses fazendo estágio? Aqui tá foda! Hahahaha