quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ai, feriado bom!

Como eu ia dizendo, o dia ontem foi um cocô diarréico. Um noooooojo mesmo, só tomei bordoada. Aí cheguei em casa com dor de cabeça e muito ódio no coração. Descontei um pouco no Namolito, que me fez desabafar e melhorar. Apareceu aqui em casa com um par de ingressos pro show do Richie Kotzen, domingo agora no Hard Rock. Ele é foda. Ainda me levou pra tomar uns chopps, aí meu bom humor se reestabeleceu.

Hoje de manhã ficamos vendo Ghost Hunters, chorei de medinho. Vim pra casa, estudei, depois ele me buscou pra uma volta na casa da sogrinha. Enquanto ele fazia seu papel de pai, fiquei na parte boa da casa, onde as pessoas socializavam bebendo cerveja. Adoooogo! Aí uma tia dele fez a clássica pergunta sobre como nos conhecemos. Deu vontade de responder "http://cuspindoproalto.blogspot.com", mas como eu tenho a língua despregada merrrrmo, contei. E aproveitei pra ouvir um monte de história cabeluda dos tempos de outrora do Marcelo. Foi divertidíssimo!

Voltamos pra casa, fucei a barriga do meu gato Igor, depois do meu gato Namolito, vimos um vídeo muito doido de um casal fazendo saliência durante o rapel, testei minha paciência ligando pra Oi/LerdoxVelox, e agora que chegou o último episódio de Lost, vamos alimentar este vício antes de chapar gostoso na cama.

Bom restinho de semana pra todos!

2 comentários:

Clara disse...

curiosidade... como assim papel de pai? :)

Dona Mila disse...

Oi, Clara! "Papel de pai" é uma maneira de generalizar as coisas que Namolito faz enquanto está com seu filhote.

Uma perguntinha, você que me acessa do Peru? :)