terça-feira, 2 de março de 2010

Julieta.

Hoje minha filhota felina faz 9 anos. Quando veio pra cá, em maio de 2001, era uma pitoquinha bebê que só queria ser amiguinha do Igor. Dormia comigo nas primeiras semanas, depois buscou cama nova, mas sempre me acordava antes das seis, pra dar tempo de eu dar comida antes de ir pra academia. Depois adotou minha mãe como sua humana de estimação, e tem dias que ela só quer papo com mamis, e mais ninguém. Recentemente, Juju começou a me treinar pra abrir o armário. Ela é muito sagaz. E linda, vejam:


Feliz aniversário, Julieta! =^.^=

11 comentários:

Pris Cardozo disse...

Muito linda mesmo!

Priscila Rôde disse...

LINDA,LINDA!!!!

Deborinha disse...

Linda demais, sinto mta falta do meu Yorkshire q ficou com minha mãe até voltarmos..a burocracia era tanta para trazê-lo..ele teria que ficar 3 meses em um abrigo aqui isolado..imagina? Nesse frio..
Com a "vózinha" dele ele tá seguro e sendo mto amado! rs

A. disse...

Que linda! :-)

Beijos

A. disse...

Pára TUDO!

Vc é de Friburgo???????

Henrique aKa Tr4nc3 disse...

Cats Rlz !!! ;)

Unknown disse...

Nossa Dona Mila, que coisa mais lindaa!!!! Eu e o Namorido temos uma gatinha também que por sinal , parece muito com a Juju, qualquer dia eu posto uma foto dela pra você ver! Nome dela é Zuleica Cinderela, Mas todo mundo chama de Cindy... Ela só tem um problema! Faz xixi nas pessoas quando estão dormindo! E por mais incrivel o alvo na maioria das vezes sou eu! Rssss Mãe de Peludo tem dessas coisas!!! Rs

Dona Mila disse...

Ai, gente, obrigada pelos elogios! Juju ficou ainda mais metida. :)

Deborinha, o que mais me irrito com quarentenas desse tipo é que seu bichinho vai ficar misturado a outras em quarentena, logo potencialmente doentes. A chance de ele entrar são e sair dodói é muito alta!

Ms. Anabela, nem sou, mas Namorado tem casa em Friba.

tr4nc3, óbvio!

Brú, os mais faziam isso antes da castração, mas pouquíssimas vezes. Sua bebê pode estar estressada, ela fica muito sozinha?

roberta carvalho disse...

Ai, que linda!
Parabéns pra Juju!

Unknown disse...

Não D. Mila! Namorido trabalha em casa, fica com ela o dia todinho, Ela já é bem velha aí berando os 10 anos, mas adora brincar, sair pra dar o rolê dela, todos os dias agente brinca, vive ganhando carinho, é o xodó da casa! Mas ela não tem jeito, é só alguem dormir que ela vai e mija!

Patrícia disse...

Que olhos lindos, D. Julieta! :)