segunda-feira, 22 de março de 2010

Update!

Demorou, mas veio! Fim de semana foi bem legal. Sexta Namolito me encontrou nos cafundós e fomos com Dr. Tutor, respectiva e filhota no Seu Antônio. Chopps geladérrimos, bolinhos de bacalhau e camarão no coco. Uma cousa.

Sábado, como já disse, me despedi (shuif) do Tumati e, pra espairecer, fomos assistir Comédia em Pé. Um dos comediantes que estavam na platéia ficou me encarando, aí fiquei até meio sem graça de rir. Vai encarar tua mãe, rapá! Depois jantamos no Applebees, onde tinha um casal bêbado com um bebê. Pelo grau de responsabilidade desses pais, a criança terá um ótimo futuro.

Domingo fiquei de bode. Estudei nada que tinha pra estudar, brinquei com meu sobrinho, briguei com Namolito...

*****

Tá vendo, por isso que não passei aqui antes. To azeda. Acho que perdi meu mojo...

2 comentários:

Pris Cardozo disse...

ADORO comédia em pé... sou viciada!!!!!

disse...

Eu acho que "alguém" ensinou isso pra ele :)