quarta-feira, 31 de março de 2010

Fim de semana.

Tenho andado meio aborrecida. Mesmo com tanta coisa legal acontecendo, parece que minha Pollyanna não quer mais dar seus deliciosos pitacos. Pode ser olho gordo, vou tomar um banho de sal grosso e pedir pra Roberta me levar na cigana dela. Diz que é ótima.

*****

Sexta foi niver do meu papito. Família toda se juntou aqui e foi bem divertido. Sábado teve continuação da comemoração com um almoção. Porque se é pra comer, a gente come. Aí depois passei a tarde jiboiando, e de noite fui assistir "A Casa dos Budas Ditosos". Hilário, super recomendo, Fernanda Torres faz simijá de rir interpretando a baiana sexagenária que conta uma vida de aventuras sexuais. A casa estava lotada, tinha gente até nas cadeiras extras. Então fiquei intrigada com a fileira F quase vazia até o segundo sinal. Coincidência ou não, assim que ia começar entrou um casalzinho global e sentou ali, com cadeiras sobrando em volta. Quem pode, pode, néam?

*****

Domingo aproveitei o sol e fui dar uma volta de barco, corar levemente e fingir que sou elite. Aproveitamos pra ver a corrida de barcos, que estava chatíssima, mas rendeu boas fotos.

4 comentários:

Marcelo disse...

A corrida teria sido muuuuuito mais legal se tivesse tido um acidente... Hunf!
Mas foi legal torcer pro "Rubinho"! Hehehehe! :)

Dona Mila disse...

hahaha, seu sádico!
Vai, Rubinho!!! :)

disse...

Super recomendo uma mulher que lê cartas. Eu já fui uma vez, rendeu até um post, ela me falou TODOS os fatos importantes da minha vida, coisinhas que só eu, eu mesma e Fernanda sabemos. Ela fica na Ilha do Governador. Se quiser contato...

Junião disse...

Hahahah pô corrida de lanchas não tem a mesma emoção que as corridas de pista... Mas sei lá, seria um aperitivo legal na praia.