sábado, 17 de outubro de 2009

Que dia...

Ontem Mais Loira encarou a ponte e foi conhecer Namorado. Saímos pra um choppinho no Conversa Fiada e batemos muito papo. Foi bem divertido, mas acordar cedo hoje foi o ó. Viemos pra clínica e, bem... não foi dos dias mais felizes. Diversos moribundos vieram a óbito.

Mas o que mexeu mesmo comigo foi um gato, paciente hepático que era só pele e osso, literalmente. Veio pra ser colocado pra dormir, mas quando ele me olhou, não deu pra segurar o choro. Não sei bem explicar, mas o bichinho apertou meu coração, e agora ele está aqui, internado, medicado, e estou determinada a recuperá-lo e mantê-lo bem. E claro, adotá-lo. Sei lá, e algo que preciso fazer, sabem?

*****

Que zona que rolou no Rio hoje, hein? Vou nem me arriscar a sair daqui. Pelo menos foi o que me aconselhou uma policial na rua. Então tá, a bandidagem fica solta e eu me prendo aqui. Tsc.

Nenhum comentário: