quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aí que Com Dedicação, Consegui.

Não posso dizer que já estão na mão, mas a compra foi confirmada. Então já posso gritar e dar pulinhos, porque eu, Namorado e o Casal Paulista já temos nossas entradas garantidas. Dia 27/11 estaremos todos Rockin' all the way.

*****

Tem gente que vem me falar da minha consciência, que eu tinha que colocar as mãos nela e blablabla... juro que segui o conselho, já pensei, refleti, e ainda não achei nada que me tirasse o sono. Acho até que tenho influenciado muito positivamente alguns leitores, o que é deveras auspicioso. E me deixa deveras feliz. Já falei, sou da paz, gente.

*****

Namorado é mau. Vai visitar o Mickey e me deixar abandonada aqui. Shuiff. Vou fazer charminho até ganhar meu chapéu do Pateta, haha.

Nenhum comentário: