sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas que só acontecem às sextas.

Semana útil de sol, sol, sol e frente fria chegando 6a pra um fim de semana bem chuvoso. Ah, com direito a deslocamento da massa de ar polar no domingo à noite, pra outra semana de sol, sol, sol.

Doenças em geral. Qual a utilidade de um atestado de dois dias no fim de semana?

*****

To com dengo, mas hoje de manhã pensei que fosse dengue. Acordei com febre e a sensação de ter sido atropelada por um caminhão (Nota mental: muita sacanagem essa comparação esdrúxula e exagerada; falta de respeito com qualquer coitado que tenha sido de fato atropelado por um caminhão). Doía tudo, fiquei de molho e até comecei a ver Mudança de Hábito 2 na sessão da tarde. Dormi antes do primeiro intervalo, com 3 gatos em cima de mim. É, nem vou me queixar.

*****

Esta semana tomei chamada desconcertante no trabalho. Já passou, mas fiquei tensa e acordei doente. Deve ter sido o estresse. O estresse espirrou na minha cara e me passou virose.

*****

Devia ter ficado em Porto Alegre.

5 comentários:

Neanderthal disse...

Melhoras aí dona mila! Beijão.

P.S.L. disse...

Puxa vida. Me identifiquei com esse seu post. Esse negócio de estresse também tem me torturado um monte. Não consegui dormir direito e sempre sonhava com aquelas tarefas e pessoas detestáveis e malvadas. Oh...
Não sofri um puxão de orelha, mas foi como se fosse.

Eu queria ter visto Mudança de Hábito, gosto do filme!

Um bejo na bunda pra você!

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Karine disse...

xiiii...
Nada que um carinho do Namolito não melhore!
E, ó, essa de ficar doente por stress super me identifico. Estava assim há pouco tempo por causa da tese: não conseguia dormir, acordava chorando no meio da madrugada, sentia uma falta de ar horrível... até que resolvi chutar o balde e decidi levar a tese no meu ritmo. Vou me atrasar, mas vou dormir direito!

Beijos procê.

Neanderthal disse...

Quero ver o que o seu namolito tem a dizer sobre o beijo que ganhou na bunda! hahahaha

Gazzy1978 disse...

#SandyFeelings nos comments, hahahahhahaha