quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feliz, curada e tudo de bom!

Essa semana tive um puta resfriado. Fiquei mega zuada segunda, praticamente inválida terça e hoje acordei como nova. Felicidade é poder deitar sem sentir aqueeeeela congestão nasal.

*****

Hoje tive agenda cheia e vários encaixes. Felicidade também é ganhar dindim.

*****

Aprendi que quando você é legal com o trânsito, o trânsito é legal com você. Agora só irrito rabugentos que andam atrás de mim, já que meu novo lema é dar passagem pra todo e qualquer carro que quiser entrar na minha frente. Eu dou uma freadinha, piscadinha de farol e uns 80% agradecem, mas nem precisava, já que fico toda orgulhosa de mim, tipo quando como salada. Felicidade é sentir-se uma pessoa melhor.

*****

E aí, o que vocês fizeram de bom hoje? :)

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Posso dizer que sou um amor no trânsito faz séculos sem parecer arrogante? È que notei que sempre que sou gentil euzinha me sinto super bem. Daí como sou egoísta e hedonista desandei a fazer gentileza pra todo mundo \o/

Carmen disse...

Hoje??? Eu...bem...deixa eu ver...
Ah! Não xinguei ninguém na rua, nem em pensamento!! Serve??!!

Luana disse...

Vou na mesma onda da Carmem, nao xinguei ninguem na rua hoje... Risos...

Mas estou mega-blaster feliz de ver meu trabalho andando a todo vapor e ontem recebi uma noticia fantastica do Maridon. Preciso esperar uns dias para que ele receba confirmacao, dai coloco no blog. =)

Dona Lô disse...

Trabalhei com bom humor e ignorei todos os ataques com um sorriso no rosto.