sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tudo errado.

Eu bem ia reclamar do blogger, que ficou fora do ar e não me deixou postar antes, mas só reparei nisso logo antes de voltar ao ar, ou seja, eu to cagando pra isso aqui.

Tá, não to cagando, cagando meeeeesmo, eu gosto daqui, continuo relacionando situações com posts e classificando eventos em blogáveis e não-blogáveis, mas tá faltando ânimo, tempo, disposição e sempre que rola uma horinha de ócio, prefiro me dedicar a uma partida de sudoku ou paciência. Saudade de quando eu precisava daqui. Sério, me dava coceira passar mais de 24h sem cuspir. Parece que to sem saliva...

É tanto trânsito, tanto aborrecimento, tanta gentinha insuportável cruzando meu caminho, tipo uma vereadora-esposa-de-deputado que baixou lá no trabalho desestabiliando o ambiente com grosserias, arrogância, berros ao telefone e carteirada, vê se pode. E eu só pensava em dar uns sopapos naquela cara esticada e botocada com o dinheiro do contribuinte. Ou aquela outra que me aporrinha nas piores horas com suas intransigência e insatisfação crônica, ou ainda "amigos" que somem e só lembram de mim quando há outras intenções que não matar saudade. Pior que tenho quase certeza que fui contaminada. To grossa, arrogante, intransigente, insatisfeita e refazendo um network que só me beneficie. Ou então sempre fui assim e, por isso, atraí essa merda toda. Vai saber...

E pra foder a porra toda, amanhã tem São Paulo de novo. Só que desta vez eu nem queria ir.

6 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Ai, saiba que faz uma falta danada quando você não dá uma cuspidinha aqui e ali...

Karine disse...

Mila, querida... há tempos que nao escevo, que só leio!
Posso te entender perfeitamente! Esse mal também me contamoniou aqui. Devido às pessoas que estao na minha vida nesse momento, me fazem mal por algum motivo e vejo que me tornei uma pessoa desagradável, fria e intransigente. Mas, ainda bem que tem data de validade e isso nao será para sempre, assim como contigo! E espero que você se cure desse mau gosto na língua porque você é é melhor do que tudo isso!
Um beijo desde a chuvosa ESpanha!

Obs.: a falta do til é arbitrária. Meu atual teclado nao possui essa minhoquinha!!!

Dona Lô disse...

Miloca, adoro suas cusparadas! E olha, se o mau humor te contamnou, você precisa melhorar o padrão vibratório aí! Fecha os ouvidos, amiga! Concentra! Com mais tempo, vou postar lá no Pérolas uma também, de irritar qualquer cristão. Mas a gente vai levando...
Beijoca prá Miloca!
P.S.: Você vai prá Sampa, eu não. Quer trocar?

***GrAzI disse...

O pior de tudo é que contamina mesmo... Sou assim também... Mas cospe aí que passa!! ;o)
Estou mandando pensamentos positivos!!
Beijokas!

Lilás disse...

Oi dona mila. É uma pena que voltei aqui com vc essa fase.
Acho absolutamente normal cansar da blogsfera e preferir curtir um pouquinho mais a vida lá fora. E tem horas que não queremos nos expor mesmo!
Não sei o que se passa contigo, mas te desejo serenidade para passar por esse momento. Ainda por cima, desconfio dessa gente que acha que devemos estar sempre na onda de paz e amor, com um sorriso estampado no rosto. Aco que ser um pouco mal humorada é absolutamente legítimo.
Beijos e te linkei viu!
Cadê o Junião?

drikinha disse...

que isso miga ta revoltada???
sabe o que é ??? falta de drika kkkkkk
saudades beijinhux e te amu-dolu ta?