sábado, 19 de março de 2011

Na cidade cinza.

To em Sumpólo! \o/

Acordei 4:30 (mentira, 4:50) pra pegar meu voo às 6:25 da madrugada. Timing perfeito, dá tempo de sair do aeroporto, fumar um cigarro, catar um táxi e chegar pontualmente na Pós.

Gostei da aula, mas juro que não curti que amanhã tem de novo às 8h da madrugada. Porque domingo só deixa de ser madrugada depois de, sei lá, 11h. Né? Mas então, a parte boa, o bom filho à casa torna; estou na minha querida Vila Madalena, no meu Sampa Hostel, e parece que foi ontem que passei 2 meses aqui.

Mas a melhor notícia veio do Gonzo, meu amigão aqui do Hostel: HOJE TEM DIRTY DEEDS NO MANIFESTO! E eu vo-ou! Dirty Deeds é uma banda cover de respeito do ACDC. E no Manifesto, que é O Rock Bar de SP. E a coincidência: meu début no Manifesto foi num show do Dirty Deeds, em junho do ano passado retrasado. Tá que desta vez pretendo não me afogar na tequila como da outra vez, mas certeza que vai ser bom. Só faltava Namolito aqui.

Namolito, <3!

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu quero Sampa! Eu quero Vila Madalena (quero muito)! E tadinha de você, aulas às 8hs do domingo? argh!

Marcelo disse...

Sua LYMDA! S2 hehehehehe

Marcelo disse...

Ah, e foi no ano retrasado... tamo em 2011, loca!

Neanderthal disse...

Ahh sim, agora a ficha caiu!
Então, bons tempos que eu podia ir a SP com calma e frequentar rock bares como o manifesto, casebre, ledslay e afins...
Tbm fiquei muito na Vila Madalena. Namorei por 5 meses um menino de lá... De fato é um bom lugar para se ficar, com estação de metrô e ônibus para tudo quanto é canto!
Bateu até saudade de voltar lá uns dias e rever amigos... =)

Dona Lô disse...

Aaaaahhhhh, que saudades de tudo lá!!!! Amiga, manda um beijo pro Gonzo, prá Little Débora, prá Camilla! Se você ainda estiver aí em julho, vou te visitar, como há 2 anos trás!

Luana disse...

Ai que saudades da minha São Paulo querida! Voce faz pos onde? E em que?

Em Junho irei ao Show do Judas Priest, Ozzy e Whitesnake, num festival que tem todos os anos praticamente no quintal da minha casa.. Do lado da usina...

Mal posso esperar!